Bolsonaro chega a Brasília para posse presidencial

Ele seguiu para a Granja do Torto

Publicado em 29/12/2018 - 17:42 Por Agência Brasil - Brasília

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, chegou por volta das 17h a Brasília, onde toma posse no dia 1º de janeiro. O comboio seguiu para a Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência da República, e foi recepcionado por motociclistas e correligionários. O carro onde estava Bolsonaro parou para que ele agradecesse o apoio do grupo. "Obrigado aí, pessoal. Valeu, pessoal. Obrigado pela força. Estamos juntos", disse.

Bolsonaro Chega a Brasília
Bolsonaro agradece apoio na chegada à Granja do Torto - TV Brasil

Em uma postagem no Twitter, assim que saiu do Aeroporto de Brasília, ele agradeceu a receptividade dos moradores da capital e postou vídeo de um outdoor com mensagem de boas-vindas, em uma avenida perto do terminal. "Obrigado pela receptividade de sempre, amigos de Brasília e de todo Brasil!”, escreveu Bolsonaro. O outdoor digital exibe o texto: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Bem-vindo, senhor presidente”.

Rio de Janeiro

Bolsonaro saiu do condomínio onde mora, na zona oeste do Rio de Janeiro, pouco antes das 14h de hoje, rumo à Base Aérea do Galeão. Ele estava acompanhado da mulher e dos cinco filhos.

Na saída do condomínio, um grupo de pessoas aguardava a saída de Bolsonaro e recebeu o comboio presidencial aos gritos de “mito”. Bolsonaro abriu a porta do carro e agradeceu aos simpatizantes.

Edição: Talita Cavalcante

Últimas notícias