Digite sua busca e aperte enter

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, e o  Ministro de Estado da Economia, Paulo Guedes, durante reunião do Conselho Internacional de Negócios no  Fórum Econômico Mundial em Davos Alan Santos/PR

Compartilhar:

Para empresários, Bolsonaro diz que sua equipe "sabe o dever de casa"

Presidente citou entre as ações a reforma da Previdência

Publicado em 22/01/2019 - 22:10

Por Agência Brasil Brasília

Em Davos, o presidente Jair Bolsonaro participou de jantar com empresários que participam do Fórum Econômico Mundial. Em discurso, o presidente disse que seu governo sabe o precisa ser feito para mudar o Brasil, citando a reforma da Previdência, e que tem confiança nos investidores internacionais.

"Minha equipe sabe o dever de casa que tem que ser feito e esperamos obter esse apoio do Parlamento", disse Bolsonaro. "Minha confiança nos senhores é muito grande e sei da minha responsabilidade", acrescentou em vídeo publicado em sua conta pessoal do Twitter. 

Bolsonaro afirmou que os contratos serão respeitados e que buscará restabelecer a confiança dos investidores internacionais com o Brasil.

Segundo o presidente, ao ser eleito, a "esperança passou para o nosso lado" e que o compromisso agora é "transformar essa esperança em realidade".

O Presidente da República, Jair Bolsonaro,durante reunião do Conselho Internacional de Negócios no  Fórum Econômico Mundial em Davos
O presidente Jair Bolsonaro participa de reunião do Conselho Internacional de Negócios no Fórum Econômico Mundial  - Alan Santos/PR

O presidente iniciou o discurso dizendo que foi informado que na sala estava o equivalente a US$ 23 trilhões e fez uma brincadeira: "O Brasil só precisa de 10% disso [US$ 23 trilhões]", brincou. 

Mais cedo, Bolsonaro fez discurso na abertura do Fórum Econômico Mundial e reafirmou os compromissos de campanha. Ele destacou a determinação de abrir a economia, atrair investidores, fazer reformas, diminuir o peso do Estado e combater a corrupção. “Representamos um ponto de inflexão.”

Edição: Carolina Pimentel

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias