Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Rio, Bolsonaro participa de culto na Barra da Tijuca

Publicado em 26/05/2019 - 12:07

Por Cristina Indio do Brasil – Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

O presidente Jair Bolsonaro participa hoje (26) de culto na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele chegou acompanhado da primeira-dama, Michelle, que desenvolve projetos sociais com surdos na igreja. O presidente chegou ao salão do culto às 11h05 e a previsão é de que a celebração dure duas horas.

  O presidente da República, Jair Bolsonaro, assiste ao culto na Igreja Batista Atitude,acompanhado da  esposa, Michelle Bolsonaro
O presidente da República, Jair Bolsonaro, em culto na Igreja Batista Atitude, acompanhado da esposa, Michelle Bolsonaro - Fernando Frazão/Agência Brasil

Esta não é primeira vez que o casal acompanha um culto no templo. No dia 4 de novembro, quando ainda era presidente eleito, Bolsonaro e Michelle participaram do culto, que como hoje (25), está sendo celebrado pelo líder da Igreja Batista Atitude, Josué Valandro Júnior.

O pastor pediu aos fiéis que orassem para que o presidente tenha as melhores decisões para administrar o Brasil. “Todos nós aqui temos coisas na nossa vida que precisam ser trabalhadas, que precisam da resposta de Deus. A nossa nação também precisa. Há muitas pessoas sofrendo por esse Brasil a fora, que dependem das decisões do nosso presidente”, disse.

Antes de chegarem à igreja, Bolsonaro e a mulher estavam na casa do casal no condomínio Vivendas da Barra, na Barra, também zona oeste, onde passaram à noite depois de participar do casamento do filho do presidente deputado Eduardo Bolsonaro e da psicóloga Heloísa Wolf, em Santa Teresa, região central do Rio.

A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, que acompanha o presidente, ainda não tem previsão de quando ele retornará a Brasília.

Edição: Maria Claudia

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias