Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Garoto foi baleado durante protesto em Copacabana, relatam moradores

Publicado em 22/04/2014 - 19:49

Por Vladimir Platonow - Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

Um menino de 12 anos de idade foi baleado por volta das 18h de hoje (22) durante protesto de moradores do Morro do Pavão-Pavãozinho na zona sul do Rio de Janeiro, segundo relatos de pessoas que vivem na comunidade. Os manifestantes protestavam contra a morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira. O garoto, que, segundo os moradores, tem problemas mentais, foi atingido quando descia a Ladeira Saint Roman perto da esquina com a Rua Sá Ferreira, em Copacabana. De acordo com os relatos, ele estava sozinho e com as mãos para o alto. Um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região, no entanto, disse que o menino foi atingido por uma pedra lançada pelos próprios moradores.

A Ladeira Saint Roman, principal acesso ao Pavão-Pavãozinho, continua bloqueada por várias fogueiras acesas pelos manifestantes. Parte da comunidade está sem energia elétrica.

De acordo com moradores, o garoto foi colocado em uma viatura e, depois, retirado do local.

 

Matéria alterada às 20h08 para incluir a informação repassada pelo policial da UPP.

Edição: Juliana Andrade

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias