Mais um policial militar é assassinado por criminosos no Rio
A assessoria de imprensa da Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro (PMRJ) confirmou hoje (14) a morte do 2º sargento Fábio Magalhães Teixeira, baleado quando fazia patrulhamento de trânsito em uma praça da Vila Kennedy, na zona oeste da cidade, na noite dessa sexta-feira (13). Fábio Magalhães é o nono policial morto no Rio em apenas 14 dias de 2017.
Segundo a PM, o sargento foi baleado por criminosos e chegou a ser socorrido com vida, sendo levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado. Lotado do 14º BPM (Bangu), o sargento tinha 44 anos e deixou esposa e um filho. Estava na corporação há 20 anos.
Fábio Magalhães foi atingido por dois disparos que partiram de um carro abordado pelo PM. Os responsáveis conseguiram fugir.
O número de policiais mortos este ano pode ser ainda maior, uma vez que a Delegacia de Homicídios (DH) ainda não confirmou se o corpo encontrado carbonizado dia 7 em Itaguaí, no sul do estado, é do subtenente reformado Cássio Ferreira, que está desaparecido.
![Tânia Rêgo/Agência Brasil Movimentação de pessoas nas ruas do centro da cidade.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Marcello Casal Jr/ Agência Brasil Fachada do Supremo Tribunal Federal (STF) com estátua A Justiça, de Alfredo Ceschiatti, em primeiro plano.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Reuters/Demetrius Freeman/Arquivo/proibida reprodução Bandeira representativa da comunidade trans em Nova York, EUA
24/5/2019 REUTERS/Demetrius Freeman/Arquivo](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)