Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sobe para 48 o número de mortos em acidente de ônibus no Peru

Publicado em 03/01/2018 - 09:54

Por Da Reuters* Lima

Ônibus cai de penhasco próximo a Lima, no Peru, e deixa ao menos 25 mortos

Ônibus caiu de penhasco próximo a Lima, no PeruVidal Tarqui/Agência Andina/EFE/Direitos reservados

Subiu para 48 o número de pessoas pessoas morreram na ontem (2) quando um ônibus de passageiros despencou de um penhasco à beira do mar em uma perigosa estrada ao norte da capital peruana, Lima. A informação foi confirmada por bombeiros e pela polícia do país à agência Reuters.

O acidente aconteceu quando o ônibus, que se dirigia a Lima, colidiu com um caminhão e caiu de um penhasco na área de Pasamayo, na altura do quilômetro 48 da rodovia Panamericana Norte.

O representante do Corpo de Bombeiros local Lewis Mejía Prada disse à Reuters TV que ao menos 48 pessoas morreram e 6 ficaram feridas durante o acidente. A rádio RPP relatou o mesmo número de vítimas, citando fontes policiais.

Anteriormente, o Ministério da Saúde do Peru havia informado em sua conta no Twitter que 36 pessoas haviam morrido, e informou que tinha acelerado o envio de equipes de resgate e ambulâncias para responder à emergência.

*É proibida a reprodução total ou parcial desse material. Direitos Reservados

Edição: -

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias