Fernando Coelho assume Ministério de Minas e Energia

Publicado em 12/05/2016 - 18:11 Por Mariana Tokarnia - Repórter da Agência Brasil - Brasília

Fernando Coelho Filho foi eleito três vezes deputado federal pelo PSB, desde 2007, era líder do partido na Câmara. É de Recife. Sua primeira candidatura foi em 2006, aos 22 anos, quando obteve 117.720 votos. Fernando Coelho é filiado ao PSB desde 2005. O parlamentar é formado em administração de empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP, em São Paulo.

Brasília - Deputado Fernando Coelho Filho fala durante a sessão para votação da autorização da abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, no plenário da Câmara (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Fernando Coelho assume Ministério de Minas e EnergiaMarcelo Camargo/Agência Brasil

O partido divulgou nota em apoio ao político. "A Bancada do Partido Socialista Brasileiro na Câmara dos Deputados vem por meio da presente ratificar seu incondicional apoio ao nome do seu Líder, o Deputado Federal Fernando Coelho Filho, para compor o governo do Presidente Michel Temer", diz nota, que acresenta "a bancada do PSB reafirma seu compromisso com o país e sua disposição de contribuir de forma direta para que o Brasil supere este difícil momento e retome o caminho do desenvolvimento".

Edição: Carolina Pimentel

Últimas notícias