Eleições: Capitão Wagner diz que é hora de agregar e Cláudio quer unir Fortaleza
O candidato à reeleição Roberto Cláudio (PDT) e o deputado estadual Wagner Sousa Gomes (PR), que disputarão o segundo turno em Fortaleza (CE), comemoraram o resultado e falaram sobre alianças para as eleições no dia 30. Cláudio conquistou 40,81% dos votos válidos e Wagner 31,15%.
Capitão Wagner, que é militar reformado e deputado estadual, diz que o momento é de agregar. "Meu sentimento hoje é de felicidade e estou certo de que a vitória no segundo turno vai acontecer. Esse momento agora é de agregar, de buscar o vermelho, o verde, o laranja, todas as cores e trazer para o lado de cá. Essa é a hora em que vamos demonstrar que a gente agrega para administrar uma cidade para todos. "
Seu adversário, Roberto Cláudio, diz que pretende unir a cidade. "Nós temos a consciência de que, no segundo turno, nossa tarefa é unir ainda mais a cidade. Ninguém governa uma cidade como Fortaleza com sectarismos ou divisões. A gente só governa bem Fortaleza unindo a cidade, unindo-a inclusive na sua diversidade. Vamos buscar o diálogo e o maior arco de apoio possível."
*Matéria alterada às 14h03 do dia 03/10/2016 para corrigir informação no segundo parágrafo. Capitão Wagner é deputado estadual, e não o atual prefeito de Fortaleza, como estava no texto.