Clubes brasileiros têm semana cheia na Sul-Americana e na Libertadores

Os clubes brasileiros têm compromissos importantes esta semana, com o Campeonato Brasileiro paralisado para a realização de jogos da Sul-Americana e da Libertadores.
Hoje (1º), o Cruzeiro enfrenta o Unión de Santa Fe, na Argentina. Às 21h30, o Cienciano receberá o Atlético Mineiro, no Peru. A Rádio Nacional transmitirá o jogo, que acontece na Colômbia, entre o Once Caldas e o Fluminense, que está passando por um momento difícil após a demissão do treinador Mano Menezes. O auxiliar Marcão comandará a equipe nesta terça-feira. Há uma tendência de conversa com Renato Gaúcho, que está desempregado.
Na Libertadores, o Fortaleza jogará hoje, às 21h30, no Castelão, contra o atual campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa, o Racing Clube da Argentina. Os demais clubes brasileiros só entrarão em campo a partir de amanhã (2).
Na Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrentará o Huracán, o Vasco jogará contra o Melgar, o Grêmio pegará o Sportivo Luqueño do Paraguai e o Vitória da Bahia enfrentará a Universidad Católica do Equador.
Ainda na quarta-feira, na Copa Libertadores, o São Paulo jogará contra o Talleres de Córdoba, enquanto o Botafogo enfrentará a Universidad de Chile, com esse jogo sendo transmitido pela Rádio Nacional. Na quinta-feira (3), mais três brasileiros estarão em campo, incluindo um confronto direto entre dois clubes: o Bahia enfrentará o Internacional em Salvador, às 19h. O Flamengo jogará contra o Deportivo Táchira na Venezuela, com a transmissão da Rádio Nacional, às 21h30.






Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.