logo Agência Brasil
Général

Corpo da 12ª vítima da queda de ponte entre TO e MA é resgatado

Cinco pessoas seguem desaparecidas
Baixar
Gabriel Corrêa - Repórter da Rádio Nacional
01/01/2025 - 14:00
São Luís
Brasília (DF) 22/12/2024 - Desabamento da ponte em rodovia federal que liga Aguiarnópolis a Estreito e determina força-tarefa para o local.
Foto: Bombeiros Militar/Governo do Tocantins
© Bombeiros Militar/Governo do Tocantins

Foi resgatado o corpo da décima segunda vítima da queda da ponte que ficava na divisa entre os estados Tocantins e Maranhão. A Marinha informou que, no final da manhã desta quarta-feira (1º), a Força-Tarefa de busca e resgate conseguiu tirar da água o corpo que estava na cabine de um caminhão, no fundo do rio Tocantins. A identidade da vítima não foi confirmada. Cinco pessoas seguem desaparecidas.

Na terça-feira, mergulhadores, com a ajuda de dispositivos de reflutuação, haviam retirado um veículo Voyage branco de dentro do rio, com dois corpos. Cássia Tavares, de 34 anos, e sua filha Cecília Tavares, de apenas três anos, eram passageiras do carro que passava pela ponte no momento da queda.

O motorista do veículo, único sobrevivente da tragédia, é Jairo Silva Rodrigues, de 36 anos, seguia internado em um hospital de Imperatriz, no Maranhão. Os trabalhos de busca pelos desaparecidos na queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira já duram quase duas semanas.

A Marinha pediu que a população da região forneça informações para ajudar na localização de outros corpos por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais, no telefone 185.