Polícia apreende adolescente suspeito de matar médico na Lagoa

Publicado em 21/05/2015 - 10:48 Por Da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Policiais da Delegacia de Homicídios apreenderam na manhã de hoje (21), em Manguinhos, na zona norte da cidade, um adolescente de 16 anos suspeito de ser um dos participantes no assassinato do médico Jaime Gold, de 57 anos, morto a facadas quando andava de bicicleta na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul da cidade.

Segundo informações da polícia, o garoto tem pelo menos 15 passagens pela polícia, sendo cinco por uso de armas brancas (faca, martelo, navalha). A polícia também apreendeu bicicletas que teriam sido usadas pelos adolescentes. Não se sabe ainda se a bicicleta do médico que foi roubada após o crime estava entre elas. As bicicletas estão sendo levadas para a Delegacia de Homicídios, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para onde também foi encaminhado o garoto.

O corpo do médico Jaime Gold está sendo velado neste momento no Cemitério Israelita do Caju, na zona portuária da cidade, e será enterrado em cerimônia restrita a parentes e amigos ainda no final da manhã de hoje. Gold era cardiologista e professor de medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
 

Edição: Denise Griesinger

Últimas notícias