Amigos e familiares se despedem da cantora Marlene

Publicado em 14/06/2014 - 17:06 Por Lígia Souto - Rio de Janeiro

O corpo de Marlene, uma das maiores estrelas da era de ouro do rádio brasileiro foi velado, neste sábado (13), no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, centro do Rio de Janeiro, onde a cantora atuou em diversos musicais e shows. A cerimônia foi restrita aos familiares, quando os portões do teatro foram abertos para os fãs. A cantora morreu nesta sexta-feira (13), por volta das cinco da tarde. Ela estava internada há uma semana no Hospital Casa de Portugal, com quadro de pneumonia, e morreu de falência múltipla dos órgãos. 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Saúde

Covid-19: ocupação de UTIs atinge pior nível desde início da pandemia

A proporção de leitos ocupados passou de 80% em 12 estados e no Distrito Federal. Amazonas, Ceará, Paraná, Rondônia e Santa Catarina têm percentual de leitos ocupados acima dos 90%.

Baixar arquivo
Geral

MPT defende prioridade de vacinação para cuidadores de idosos

Em todo o país, profissionais estão tendo dificuldade de acesso à imunização. O órgão publicou diretriz estabelecendo que as secretarias de Saúde têm que garantir a vacinação dos cuidadores, mesmo os informais, sem carteira assinada.

 

Baixar arquivo
Geral

Caminhoneiros de Minas continuam em protesto por preço de combustível

Eles pedem a revisão dos impostos que recaem sobre os combustíveis e a mudança da política de preço da Petrobras. É o segundo dia de movimento, que já provoca falta de combustível nos postos de Belo Horizonte.

Baixar arquivo
Justiça

TJ-SP absolve dois acusados pela chacina de Osasco

O crime ocorreu em 2015 e foi atribuído a um grupo de extermínio envolvendo agentes de segurança. A chacina de Osasco é considerada uma das maiores do estado de São Paulo, atrás apenas da cachina do Carandiru. Dezessete pessoas foram assassinadas. As vítimas tinha entre 15 e 41 anos.

Baixar arquivo
Saúde

Governo do Distrito Federal decreta lockdown total

Somente atividades essenciais terão autorização para funcionar, mercados, farmácias e serviços de saúde, além de serviços delivery e drive-thru. O decreto de lockdown total foi publicado após a taxa de ocupação das UTIs chegar próxima aos 100% em Brasília.

 

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Perfuração no solo causou rompimento da barragem da Vale em Brumadinho

A conclusão é de uma perícia contratada pela Polícia Federal, cujo resultado foi divulgado nesta sexta-feira (26). O rompimento causou a morte de 259 pessoas.

Baixar arquivo