O debate em torno de melhorias e aprovação do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, foi o principal tema desta terça-feira no Seminário Informação, Big Techs e Democracia na América Latina.
Baixar arquivoO prazo para a sociedade civil enviar suas contribuições, para a consulta pública a respeito do uso de dispositivos digitais por crianças e adolescentes, vai até o dia 7 de janeiro por meio da Plataforma Participa + Brasil.
Baixar arquivoO documento da Academia Brasileira de Ciências faz um diagnóstico sobre o uso da IA em diferentes áreas, como na saúde, na educação e no mercado de trabalho e apresenta, também, recomendações para o avanço da inteligência artificial no Brasil.
Baixar arquivoO novo indicador será verificado após a implementação das metas determinadas pelo “ConectaBR”, Programa Nacional de Melhoria da Cobertura e da Qualidade da Banda Larga Móvel, criado nesse final de semana pelo ministro das Comunicações, Juscelino Filho.
Baixar arquivo