Na certeza de que a essência humana é plural, Viva Maria hoje se antecipa a estreia de um programa que promete ser porta-voz da diversidade brasileira. Estação Plural que irá ao ar na próxima sexta-feira, 4 de março.
Um programa que foi criado pela TV Brasil para tratar dos assuntos que estão na ordem do dia. Pra isso, sua produção escolheu a dedo pessoas mais do que especiais.
Gente que tem na garganta a força da raça como a cantora e compositora Ellen Oléria que consagrou-se “Dona da Voz” cantando justamente uma das músicas mais gravadas da parceria de Milton e Fernando Brant! Maria,Maria! Viva você! Seja muito bem-vinda ao Viva Maria.
Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira.