Calendário de lives musicais agita o fim de semana

Samba, rock e funk estão entre ritmos transmitidos pela internet

Publicado em quinta-feira, 20 Agosto, 2020 - 21:18 Por Carol Barreto - Brasília

O fim de semana chega e a maratona de lives musicais começa a todo vapor. A partir desta quinta-feira (20), os centros culturais voltam a poder funcionar no Rio, mas os shows seguem proibidos. Por isso, o jeito é matar a saudade dos nossos artistas favoritos através das lives.

Já nesta sexta (21), tem live da Teresa Cristina às 22h. No sábado (22), a partir das 16h quem comanda a festa é Carlinhos Brown, na Live Kids.

Neste mesmo horário, tem Virada SP, com shows de Elza Soares, Paulo Miklos, Exaltasamba, Nando Reis e outros. Um pouco depois, às 16:30h, a diva Elba Ramalho faz a festa. Às 18h, é a vez do funk envolvente de MC Marcinho. Depois, às 19h, tem Calcinha Preta. No mesmo horário, Fernanda Abreu fará sua live. Depois, às 20h, o pop rock do Jota Quest embala a noite de sábado. No domingo (23), a partir de 12h, o samba toma conta com a live de Diogo Nogueira e segue a partir das 14h com a apresentação do Fundo de Quintal.

Ás 15h, tem Os.Pi Fest, com Odair José, As Bahias e a Cozinha Mineira, Céu, Anna Góes e outros.

Para encerrar a maratona de lives do fim de semana, tem o sertanejo de Fernando e Sorocaba a partir das 16:30h. As lives serão todas nos canais de youtube dos artistas, com exceção da da Teresa Cristina, que será no Instagram, e a da Virada SP, que será transmitida no site oficial do evento.

Esses são os destaques da programação do fim de semana, mas quem quiser montar seu próprio cronograma de lives pode fazê-lo consultando a programação completa, disponível no site letras.mus.br/blog/lives-da-semana .

Edição: Adrielen Alves

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Educação

Enade: Estudantes de universidades públicas tiveram melhor desempenho

41,7% dos cursos com nota máxima (5)  são de universidades públicas, enquanto apenas 3,1% dos cursos de instituições privadas alcançaram a melhor avaliação

Baixar arquivo
Política

Votações na Câmara são adiadas para semana que vem

Sem acordo, sessão deliberativa marcada para esta terça-feira (20) foi cancelada

Baixar arquivo
Pesquisa e Inovação

Projeto institui marco legal das startups e empreendedorismo inovador

O Governo Federal encaminhou ao Congresso Nacional texto do projeto de lei complementar que "Institui o marco legal das startups e do empreendedorismo inovador".

Baixar arquivo
Justiça

Justiça do Rio bloqueia bens do ex-prefeito Eduardo Paes

A Justiça determinou o bloqueio de bens do ex-prefeito Eduardo Paes, candidato à prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições deste ano.

Baixar arquivo
Saúde

Vacina contra a covid-19 será incluída no programa de vacinação

O Ministério da Saúde negocia a compra de 46 milhões de doses da vacina chinesa CoronaVac contra a covid-19. O medicamento é desenvolvido pelo Instituto Butantan, em parceria com o laboratório Sinovac.

Baixar arquivo
Política

Justiça determina bloqueio de bens de João Doria

Governador de São Paulo é acusado de usar recursos da prefeitura em publicidade irregular. Total de bens bloqueados chega a R$ 29 milhões

Baixar arquivo