Mais de quatro milhões de pessoas devem passar pela Virada Cultural de São Paulo, que terá 500 atrações na edição deste ano. O evento vai acontecer nos dias 27 e 28 deste mês, em 12 arenas espalhadas pela cidade.
E vai ter artista para todos os gostos: o pagode de Dilsinho e Ferrugem; funk com a Karol Conká, e da nova geração, como a dupla ANAVITÓRIA, o eterno roqueiro Supla, e muito mais.
A edição deste ano, que é a de número 18, conta com três novas arenas, em Parelheiros, Heliópolis, e Capela do Socorro, além das apresentações em equipamentos culturais.
O prefeito Ricardo Nunes ressaltou que, além dos espetáculos, a Virada também gera emprego e renda para a cidade.
As outras nove arenas que vão fazer parte da Virada Cultural 2023 são Brasilândia e Parada Inglesa, na zona norte; Butantã, na zona oeste; Campo Limpo e M’Boi Morim, na zona sul; Cidade Tiradentes, Itaquera e São Miguel Paulista, na zona leste, e ainda o Vale do Anhangabaú e entorno, no centro da capital paulista.
E a criançada também vai ter vez na Viradinha, com shows em todas as arenas, no domingo (28), das 9h ao meio-dia. Haverá atividades e espetáculos para crianças de todas as idades.