A Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da Delegacia de Homicídios, instaurou inquérito para apurar a morte do menino Eduardo de Jesus, de 10 anos, baleado na porta de sua casa, no Complexo do Alemão, Zona Norte da cidade do Rio.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, foi realizada uma perícia no local e os familiares do garoto foram ouvidos. Ainda de acordo com a polícia, PMs que faziam a operação no local foram chamados para prestar depoimento. Eles já tiveram as armas apreendidas para confronto balístico.
A Polícia Civil também investiga a morte de Elizabeth Alves, de 41 anos, que foi baleada e morreu dentro de sua casa na quarta-feira (1), também no Complexo do Alemão.






Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.