Apresentação Viva Maria
12/06/2015 - 04:00
Brasília
A psicóloga e pesquisadora Rachel Moreno avalia os debates em torno de propagandas do Dia dos Namorados que retratam casais de gays e lésbicas. Para ela, as reações de boicote às empresas que adotam esse tipo de estratégia de marketing reflete o momento de articulação política dos grupos conservadores. Rachel Moreno destaca a laicidade do estado e lembra a importância de se respeitar a diversidade.
Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira.
Brasil vai comandar o Conselho Executivo da ONU Turismo em 2025
sex, 15/11/2024 - 23:48
G20 Social debate mudanças climáticas e racismo religioso
sex, 15/11/2024 - 21:51
Aliança contra a fome e pobreza pode atender 500 milhões de pessoas
sex, 15/11/2024 - 20:58
Contaminação por mercúrio de peixes do Madeira é o dobro do aceitável
sex, 15/11/2024 - 17:44
Entrevista: Igualdade salarial entre brancos e negras é essencial
sex, 15/11/2024 - 17:30
Para Padilha, presença internacional no G20 mostra clima de segurança
sex, 15/11/2024 - 17:09