Fabiana Pelles
19/11/2019 - 17:16
Brasília
O novo sistema de atendimento aos usuários de serviços de telecomunicações da Anatel, o Anatel Consumidor, já está disponível na internet e em aplicativo para celular.
Por meio da ferramenta, lançada oficialmente nesta terça-feira (19) o consumidor pode fazer reclamações, tirar dúvidas e até dar notas para as operadoras de telefonia fixa ou celulares.
Confira os detalhes com Fabiana Pelles.
Grupo de trabalho leva demandas da ciência para Cúpula do G20
sex, 15/11/2024 - 08:33
SP realiza 32ª edição do Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade
sex, 15/11/2024 - 08:27
Brasil empata com a Venezuela fora de casa pelas Eliminatórias
sex, 15/11/2024 - 08:25
Aliança Global Festival Contra a Fome e a Pobreza começa no Rio
qui, 14/11/2024 - 22:24
STF mantém pena de prisão de 8 anos e 10 meses para Fernando Collor
qui, 14/11/2024 - 21:39
Danos causados pela Samarco devem gerar R$ 557 milhões em multas
qui, 14/11/2024 - 21:26