Mariana Tokarnia
02/07/2014 - 07:54
Brasília
O ministro da Educação, Henrique Paim, anunciou nesta terça-feira (1º) a extensão do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) à pós-graduação. Inicialmente, o Ministério da Educação (MEC) abrirá processo para a adesão das instituições e, posteriormente, para os estudantes. Segundo o MEC, a nova modalidade do Fies terá 31,6 mil potenciais beneficiários, matriculados em programas de pós-graduação.

Eduardo Bolsonaro é condenado a 4 anos por coação no curso do processo
ter, 16/06/2026 - 21:02
No Recife, Museu da Abolição reabre integralmente para o público
ter, 16/06/2026 - 20:58
Festival In-Edit Brasil começa nesta quarta-feira em São Paulo
ter, 16/06/2026 - 20:03
Governo retira urgência de projeto sobre fim da escala 6x1 na Câmara
ter, 16/06/2026 - 19:28
EUA e Irã avançam em negociações para encerrar conflito
ter, 16/06/2026 - 19:09
Neymar vai a campo em treino, mas faz apenas trabalhos físicos
ter, 16/06/2026 - 19:05