Atlântico e Carlos Barbosa disputa liderança do grupo B no Futsal

Duelo ocorre em Erechim (RS) e será transmitido pela TV Brasil, às 11h

Publicado em domingo, 18 Outubro, 2020 - 00:39 Por Lincoln Chaves - São Paulo

Classificar às oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) era o primeiro objetivo de Atlântico e Carlos Barbosa. A próxima meta é encerrar a primeira fase na liderança do Grupo B e vencer o clássico gaúcho deste domingo (18) é fundamental. O duelo na cidade de Erechim, interior do Rio Grande do Sul, será transmitido ao vivo pela TV Brasil, a partir das 11h.

Depois de vencer três dos cinco primeiros jogos, o Atlântico só ganhou uma das últimas cinco partidas pela Liga. Na quarta-feira passada (14), foi superado pelo Joinville, fora de casa, por 1 a 0. O time rubro-verde está em quarto, com 16 pontos.

O Carlos Barbosa soma um ponto a mais que o rival. O duelo em Erechim é o segundo de uma sequência de seis partidas longe de casa, que começou na última quarta, contra o Passo Fundo, na Liga Gaúcha. Ao todo, mais de 3 mil quilômetros na estrada.

As equipes se enfrentaram no último dia 1º de setembro, na cidade de Carlos Barbosa (RS). O Atlântico levou a melhor por 4 a 2.

 

Edição: Lana Cristina

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Eleições 2020

Campanha eleitoral no Rio terá regras mais específicas

A medida foi publicada em edição extra do diário oficial e começa a valer em 31 de outubro. As normas variam de acordo com o cenário epidemiológico de cada cidade do estado. 

Baixar arquivo
Geral

Governo federal e de Roraima discutem situação de venezuelanos no país

Segundo Eduardo Néris, representante da Secretaria Especial de Assuntos Federativos, o compartilhamento dos custos com a migração será debatido nos ministérios e a tendência é entender os pleitos e elaborar junto à União as ações e medidas a serem tomadas.

Baixar arquivo
Segurança

Detentos do Pará são beneficiados com saidão do Círio

Durante os festejos do Círio de Nazaré, detentos do Pará têm o benefício da saída temporária. Neste ano, 477 deles deixaram temporariamente os presídios, sendo 296 com tornozeleira eletrônica. Por causa da pandemia, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária planejou saídas fracionadas em sete grupos para evitar aglomerações e preservar a saúde dos custodiados.

Baixar arquivo
Saúde

Obesidade afeta um em cada quatro brasileiros, revela IBGE

Os dados fazem parte do volume dois da PNS-Pesquisa Nacional de Saúde referente a 2019, divulgada nesta quarta-feira (21) pelo IBGE. A coleta de informações foi feita entre agosto de 2019 e março deste ano.

Baixar arquivo
Política

Sabatina de Kassio Nunes na CCJ pode durar até 10 horas, diz Tebet

Em seguida, a indicação é votada no plenário do Senado. Neste caso, são necessários para aprovação, ao menos, 41 dos 81 votos dos senadores. Se conseguir os votos, Kassio Nunes Marques vai ocupar a vaga deixada por Celso de Mello, que se aposentou neste mês.

Baixar arquivo
Política

Licença de Chico Rodrigues não altera processo, diz Campos

O Senador por Roraima, Chico Rodrigues, do Democratas, pediu afastamento do cargo por 121 dias, sem direito a receber salário. No pedido inicial, encaminhado à mesa do Senado ele havia solicitado uma licença de 90 dias.

Baixar arquivo