Previsíveis resultados na Libertadores e o vexame do Botafogo por aqui
Como se esperava, o São Paulo não teve força para reverter a sua péssima situação na Libertadores e acabou, inapelavelmente, eliminado por 2 a 1 pelo River Plate.
O time argentino tem bom nível técnico e é muito entrosado. Bastou fazer um excelente primeiro tempo para liquidar a parada, com destaque para o garoto Alvarez, com dois gols. O São Paulo não pode reclamar: o time até lutou ontem, mas é muito fraco e irregular.
O Flamengo, como também se esperava, se classificou ontem goleando o Independiente Del Valle, por 4 a 0, quase devolvendo integralmente a goleada de Quito.
O Del Valle jogou mais desfalcado que o Flamengo; sem reservas à altura e sem a altitude foi atropelado. Até Lincoln fez gol e Bruno Henrique reapareceu marcando dois.
O Palmeiras, também como previsto, carimbou a vaga goleando o frágil Bolívar, por 5 a 0. Quatro brasileiros estão matematicamente classificados, o Santos deve confirmar hoje contra o Olímpia e o Inter na rodada final.
No Brasileiro, o Corinthians fez outro jogo medíocre empatando em casa com o Atlético-GO, mas o grande vexame ficou por conta do Botafogo com atuação pavorosa, a pior do campeonato. Perdeu por 2 a 1 para o Bahia, que tinha o pior retrospecto fora de casa.
O clube vive em um caldeirão político, o time é fraco e sem padrão e o treinador está perdido com um grupo sem condição física.
Difícil imaginar que terá condições para continuar no cargo com uma vitória em 12 jogos, na penúltima colocação e a pior performance na competição.