Previsíveis resultados na Libertadores e o vexame do Botafogo por aqui

Márcio Guedes fala dos brasileiros na disputa e de quem saiu do páreo

Publicado em 01/10/2020 - 12:13 Por Márcio Guedes - Rio de Janeiro

Como se esperava, o São Paulo não teve força para reverter a sua péssima situação na Libertadores e acabou, inapelavelmente, eliminado por 2 a 1 pelo River Plate.

O time argentino tem bom nível técnico e é muito entrosado. Bastou fazer um excelente primeiro tempo para liquidar a parada, com destaque para o garoto Alvarez, com dois gols. O São Paulo não pode reclamar: o time até lutou ontem, mas é muito fraco e irregular.

O Flamengo, como também se esperava, se classificou ontem goleando o Independiente Del Valle, por 4 a 0, quase devolvendo integralmente a goleada de Quito.

O Del Valle jogou mais desfalcado que o Flamengo; sem reservas à altura e sem a altitude foi atropelado. Até Lincoln fez gol e Bruno Henrique reapareceu marcando dois.

O Palmeiras, também como previsto, carimbou a vaga goleando o frágil Bolívar, por 5 a 0. Quatro brasileiros estão matematicamente classificados, o Santos deve confirmar hoje contra o Olímpia e o Inter na rodada final.

No Brasileiro, o Corinthians fez outro jogo medíocre empatando em casa com o Atlético-GO, mas o grande vexame ficou por conta do Botafogo com atuação pavorosa, a pior do campeonato. Perdeu por 2 a 1 para o Bahia, que tinha o pior retrospecto fora de casa.

O clube vive em um caldeirão político, o time é fraco e sem padrão e o treinador está perdido com um grupo sem condição física.

Difícil imaginar que terá condições para continuar no cargo com uma vitória em 12 jogos, na penúltima colocação e a pior performance na competição.

Edição: Lana Cristina

Últimas notícias
Geral

IBGE: 27,6% dos lares brasileiros vivem com insegurança alimentar

A proporção de domicílios que enfrentavam o problema de forma moderada ou grave ficou em cerca de 9%, em 2023, segundo dados da PNAD Contínua Segurança Alimentar.

Baixar arquivo
Economia

Juros do empréstimo consignado do INSS caem para 1,68% ao mês

No caso do cartão de crédito consignado e do cartão de benefício, os juros caem para 2,49%. 

Baixar arquivo
Geral

Polícia Federal retoma agendamento de passaporte pela internet

Na semana passada, uma tentativa de invasão hacker fez a PF suspender a marcação online.

Baixar arquivo
Geral

Google não vai permitir anúncios políticos nas eleições de outubro

A medida começa a valer em maio quando entra em vigor uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral .

Baixar arquivo
Geral

Não há provas de que Bolsonaro pediria asilo à Hungria, conclui Moraes

Na avaliação do ministro do STF, o ex-presidente não violou a medida cautelar que o proíbe de se ausentar do país. No entanto, foi mantida a apreensão do passaporte de Bolsonaro. 

Baixar arquivo
Economia

Local de prova do Concurso Nacional Unificado será divulgado hoje

A partir das 10 horas da manhã, desta quinta-feira (25), o cartão de confirmação do Enem dos Concursos estará disponível na Área do Candidato, na mesma página da Internet em que foi feita a inscrição.

Baixar arquivo