Previsíveis resultados na Libertadores e o vexame do Botafogo por aqui

Márcio Guedes fala dos brasileiros na disputa e de quem saiu do páreo

Publicado em 01/10/2020 - 12:13 Por Márcio Guedes - Rio de Janeiro

Como se esperava, o São Paulo não teve força para reverter a sua péssima situação na Libertadores e acabou, inapelavelmente, eliminado por 2 a 1 pelo River Plate.

O time argentino tem bom nível técnico e é muito entrosado. Bastou fazer um excelente primeiro tempo para liquidar a parada, com destaque para o garoto Alvarez, com dois gols. O São Paulo não pode reclamar: o time até lutou ontem, mas é muito fraco e irregular.

O Flamengo, como também se esperava, se classificou ontem goleando o Independiente Del Valle, por 4 a 0, quase devolvendo integralmente a goleada de Quito.

O Del Valle jogou mais desfalcado que o Flamengo; sem reservas à altura e sem a altitude foi atropelado. Até Lincoln fez gol e Bruno Henrique reapareceu marcando dois.

O Palmeiras, também como previsto, carimbou a vaga goleando o frágil Bolívar, por 5 a 0. Quatro brasileiros estão matematicamente classificados, o Santos deve confirmar hoje contra o Olímpia e o Inter na rodada final.

No Brasileiro, o Corinthians fez outro jogo medíocre empatando em casa com o Atlético-GO, mas o grande vexame ficou por conta do Botafogo com atuação pavorosa, a pior do campeonato. Perdeu por 2 a 1 para o Bahia, que tinha o pior retrospecto fora de casa.

O clube vive em um caldeirão político, o time é fraco e sem padrão e o treinador está perdido com um grupo sem condição física.

Difícil imaginar que terá condições para continuar no cargo com uma vitória em 12 jogos, na penúltima colocação e a pior performance na competição.

Edição: Lana Cristina

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Geral

Covid-19: São Luís é 1ª capital a vacinar pessoas com 29 anos ou mais

São Luís é a primeira capital do país a vacinar pessoas a partir de 29 anos sem comorbidades contra a covid-19.

Até domingo (13), será feito um mutirão para acelerar o ritmo da vacinação, conforme anunciou em redes sociais o governador do Maranhão, Flávio Dino.

Baixar arquivo
Geral

Programa Caixa Mais Brasil chega à 100ª edição neste sábado

Durante este fim de semana, a Caixa Econômica Federal promove mais uma edição do programa Caixa Mais Brasil.

Baixar arquivo
Geral

Covid-19: projeto no DF oferece apoio psicológico a enlutados

Lidar com a morte é um processo doloroso. E desde o início da pandemia do coronavírus, por causa das medidas de segurança e distanciamento social, nem sempre quem perde um ente querido encontra uma rede de apoio para enfrentar esse momento.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Pandemia coloca 9 milhões de crianças em risco de trabalho infantil

Os dados estão no relatório do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) publicado para marcar o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, celebrado neste sábado, 12 de junho

Baixar arquivo
Saúde

Estado do Rio de Janeiro permanece com risco moderado para covid-19

O Mapa de Risco Covid-19 manteve a classificação geral na bandeira laranja, mas segundo o estudo, houve melhora no cenário epidemiológico em seis regiões.

Baixar arquivo
Saúde

Fiocruz recebe insumo para a produção de 6 milhões de doses da vacina

A Fiocruz recebe neste sábado (12) mais um lote de IFA para a produção da vacina contra a covid-19. O insumo deverá desembarcar no final da tarde no Rio de Janeiro.

Baixar arquivo