Jogadores do Sport precisam ficar na série A para receber atrasados
A diretoria do Sport, que está na 14ª colocação do Brasileirão, com 32 pontos, prometeu aos jogadores pagar os salários atrasados caso a equipe permaneça na elite do futebol brasileiro. Os salários atrasados do Sport são referentes ao décimo terceiro e ao mês de janeiro.
A Série B registrou dois jogos, na noite de ontem, com as vitórias do Operário sobre o CRB, por 3 a 2, e do Cuiabá sobre o Guarani, por 4 a 0. O Operário subiu três posições na tabela, figurando na sexta colocação, com 51 pontos.
O Cuiabá permaneceu na terceira colocação, somando agora 58 pontos. O CRB permanece na 11ª, com 46 pontos, e o Guarani perdeu duas posições, registrando 46 pontos na tabela.
O América Mineiro segue liderando a competição seguido pela Chapecoense. Logo mais, teremos os encontros de Figueirense e Brasil de Pelotas, Sampaio Correa e Paraná; e América Mineiro e Botafogo de São Paulo.
A CBF decidiu antecipar a premiação de R$ 22 milhões ao Palmeiras e ao Grêmio, valor correspondente ao prêmio de vice-campeão da Copa do Brasil. O pagamento foi feito em comum acordo entre os dois clubes, que estão com problemas financeiros em meio à pandemia.
O campeão da competição ainda receberá, como prêmio pelo título, o valor de R$ 32 milhões. O primeiro encontro será em 11 de fevereiro e o segundo no dia 17.