Libertadores: Final entre Santos e Palmeiras terá 300 convidados

Jogo está marcado para o dia 30 de janeiro

Publicado em terça-feira, 19 Janeiro, 2021 - 11:00 Por Astrid Nick - Rio de Janeiro

A final da Copa Libertadores da América entre Santos e Palmeiras, marcada para o dia 30 deste mês, no Maracanã, contará com, pelo menos, 25 torcedores santistas.

O Santos irá distribuir os 150 convites disponíveis entre gestores, conselho deliberativo, autoridades e patrocinadores, funcionários e sócios. A autorização para os convidados foi dada pela Conmebol, no último dia 15, com um total de 300 convites divididos entre os dois finalistas. O Palmeiras ficará em um hotel próximo ao Rio Centro, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, e treinará no Engenhão. O Santos ficará hospedado na orla da Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, e realizará suas atividades no CT do Fluminense.

Após saída do Auckland City, a FIFA fez modificações nos cronogramas de jogos do Mundial de Clubes 2020, que será disputado em fevereiro, no Catar. Apenas dois estádios serão utilizados na competição e o campeão da Libertadores, Palmeiras ou Santos, entrará em campo no próximo dia sete.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Saúde

Israel poderá contribuir para produção de vacina brasileira

A comitiva brasileira em Israel se reuniu nesta segunda-feira (8) com o primeiro ministro Benjamin Netanyahu e com autoridades do Ministério da Saúde daquele país.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Rio teve 250 casos por dia de violência contra a mulher em 2020

Mais de 250 mulheres foram vítimas de violência, por dia, no estado do Rio, durante o isolamento social em 2020. 73 mil mulheres sofreram algum tipo de violência em cada um dos 293 dias em que o estado teve algum nível de restrição devido a pandemia.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Campanha chama mulheres a reconstruir o Brasil depois da pandemia

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, lançou nesta segunda-feira (8) a campanha “A Força da Mulher Brasileira Impulsionando o País”.

Baixar arquivo
Geral

Festa clandestina com mais de 100 pessoas é interditada em Pernambuco

Uma festa clandestina com mais de 100 pessoas foi interditada neste final de semana, em Pernambuco. A fiscalização encontrou o grupo numa casa no município de Moreno, na região metropolitana de Recife.

Baixar arquivo
Saúde

Portugal cobra teste negativo de passageiros do Brasil e Reino Unido

Companhias aéreas terão que enviar às autoridades de saúde listagem dos passageiros provenientes dos dois países. Além do exame negativo tipo RT-PCR para covid-19, passageiros devem fazer isolamento social de 14 dias

Baixar arquivo
Saúde

Estoque dos bancos de leite materno cai no início do ano

Queda é comum em todo o país após as festas de fim de ano. Bancos de leite recebem qualquer quantidade e quase todas as mães que estão amamentando podem ajudar.

Baixar arquivo