Palmeiras perde para o River Plate, mas vai à final da Libertadores
O Palmeiras passou sufoco, perdeu por 2 a 0 para o River Plate, em pleno Allianz Parque, mas como havia vencido o primeiro duelo por 3 a 0, se classificou para a decisão da Taça Libertadores da América.
Nesta quarta-feira (13), a partir das 19h15, o Santos tenta fazer um final brasileira contra o verdão. Pela frente o não menos gigante, Boca Juniors.
No primeiro jogo as equipes empataram em 0 a 0. Novo empate sem gols, leva a decisão para os pênaltis.
Empate com gol coloca os argentinos para a decisão. A vitória simples classifica ou santos ou boca.
A confederação sul-americana confirmou a final da Libertadores para o dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã.
Série B do brasileirão. Com a derrota do Juventude para o Brasil, em Pelotas, por 2 a 1, o América Mineiro empatou com o Náutico em 0 a 0 e garantiu a volta para a série a do Campeonato Brasileiro.
A Chapecoense venceu o Figueirense por 2 a 1 e também carimbou a volta para elite do futebol nacional.
Os outros resultados da noite. O Paraná venceu o CSA por 2 a 0 e o Botafogo bateu o Sampaio Correa por 2 a 1.
Nesta quarta-feira, teremos ainda, o complemento da 29ª rodada do Brasileirão série A. Com total cobertura da Rádio Nacional, Corinthians e Fluminense duelam na Neo Química arena, na capital paulistana.
![Geovana Albuquerque/Agência Brasília 02/04/2024 - Com menor taxa de analfabetismo do país, DF é referência em educação
Esse é um cuidado constante da professora Silvana Leite, que também atua no CED 2 de Taguatinga. Além de uma didática voltada para o público adulto, o ensino após os 15 anos também demanda flexibilidade. Foto: Geovana Albuquerque/Agência Brasília](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![FAB/Divulgação Brasília (DF) 08/02/2025 - Segundo grupo de brasileiros deportados dos EUA desde o início da gestão Trump desembarcou no Ceará na sexta-feira (7/2) e foi levado em avião da FAB até Belo Horizonte
Foto: FAB/Divulgação](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Foto: Agência Santarém. Amazônia-11/12/2024 Amazônia tem o maior número de queimadas e incêndios em 17 anos. Foto: Agência Santarém.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Ralf Vetterle/Pixabay Conferência das Nações Unidas sobre a Mudança do Clima – COP28. – Meio Ambiente; mudanças climáticas; poluição do ar; fumaça fábricas; chaminés; CO2. Foto: Ralf Vetterle/Pixabay](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Paulo Pinto/Agência Brasil São Paulo (SP), 30/01/2025 - Chuva leve no final da tarde no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo. Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Banco Central/Reprodução Brasília (DF) - Página de consulta de valores a receber do Banco Central do Brasil. Foto: Banco Central/Reprodução](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)