Separados por 1 ponto, São Paulo e Inter se enfrentam por liderança

Colorado vem de 6 vitórias seguidas; tricolor teve 3 derrotas

Publicado em 20/01/2021 - 15:36 Por Lincoln Chaves - São Paulo

Um confronto direto pela liderança da Série A do Campeonato Brasileiro a oito rodadas do fim. São Paulo e Internacional entram em campo nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, separados por apenas um ponto.

A fase do vice-líder colorado, com 56 pontos, é melhor que a do líder tricolor, que tem 57. Os gaúchos ganharam os últimos seis jogos. Os paulistas não vencem há três.

No domingo passado (17), os comandados de Fernando Diniz empataram por 1 a 1 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A principal novidade no São Paulo é a volta do atacante Luciano, recuperado de uma inflamação no joelho e que perdeu os últimos quatro jogos. Já o zagueiro Arboleda está suspenso.

No Inter, as maiores ausências são o zagueiro Rodrigo Moledo, que deve ficar pelo menos seis meses fora por uma lesão no joelho, e o artilheiro Thiago Galhardo, também contundido. O técnico Abel Braga deve repetir o time que derrotou o Fortaleza por 4 a 2, no Beira-Rio.

 

 

Últimas notícias
Segurança

Estudantes de medicina são suspeitos de fraude para conseguir bolsas

Investigados mentiam condição financeira para acessar políticas destinadas a pessoas de baixa renda, segundo Polícia Federal. Acusados também receberam Auxílio Emergencial sem ter direito.

Baixar arquivo
Cultura

História Hoje: "Drácula", de Bram Stoker, era publicado há 125 anos

Conde Drácula foi inspirado no príncipe romeno Vlad III. O nobre sustentava o título de Dracul, o Filho do Dragão. Ele se tornou muito conhecido por utilizar métodos cruéis contra seus inimigos como mutilações, decapitações e empalamentos. Não poupava nem mulheres, nem crianças.

Baixar arquivo
Esportes

Fortaleza vence no Chile e segue para oitavas de final da Libertadores

Já o Atlético-MG perdeu no Mineirão, para o Tolima, da Colômbia, mas já estava classificado.

Baixar arquivo
Esportes

Bruno Fratus ganha ouro em prova de natação na Espanha

João Gomes Jr. e Gabrielle Roncatto ficaram com a prata nos 50 metros peito e 400 metros livre.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Ampliação do perfil pode reduzir tempo de espera para adoção

O processo de adoção pode levar muito tempo, mas também ser bem rápido. Tudo vai depender do perfil de filho que pais e mães adotivos buscam.

Baixar arquivo
Geral

Confira a previsão do tempo no Brasil nesta quinta-feira (26)

Catolé do Rocha, na Paraíba, está aniversariando com muitas nuvens, previsão de chuva isolada e temperatura indicando de 21 a 32º C.

Baixar arquivo