Copa Sul-Americana: Bragantino enfrenta hoje o Rosário Central

Publicado em 17/08/2021 - 15:18 Por Rafael Monteiro - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo

O Bragantino enfrenta o Rosário Central, da Argentina, nesta terça-feira (17) pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida vai começar às 19h15 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Como no jogo de ida o Massa Bruta venceu fora de casa por 4 a 3, o time paulista avança às semifinais se empatar. Além disso, até mesmo uma derrota por um gol de diferença, sendo 1 a 0, 2 a 1 ou 3 a 2, os brasileiros garantem vaga na próxima fase.

Já para os argentinos somente a vitória interessa, entretanto temos dois cenários possíveis. Eles devem vencer por dois gols de diferença ou por um gol de vantagem, mas terão de marcar cinco gols. Se o Rosário vencer por 4 a 3, tudo será decidido em cobrança de pênaltis.

Em relação ao time que começa jogando, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o zagueiro Léo Ortiz, que foi diagnosticado com covid-19. Seu provável substituto é Natan, que deverá formar dupla com Fabrício Bruno.

Sendo assim, o Massa Bruta deve iniciar com: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Visando o confronto pela competição continental, o Bragantino poupou os titulares no último final de semana contra o Juventude pelo Brasileirão e foi derrotado por 2 a 1.

Edição: Beatriz Arcoverde

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Economia

Nascidos em outubro recebem a 6ª parcela do Auxílio Emergencial 2021

Os recursos serão creditados na Poupança Social Digital e esse público pode sacar ou transferir o dinheiro por meio do aplicativo Caixa Tem e na rede lotérica de todo o país.

Baixar arquivo
Saúde

Dia D disponibiliza a crianças e adolescentes 18 tipos de vacinas

A campanha de multivacinação vai até o dia 29 de outubro e visa aumentar a cobertura vacinal no país, que tem caído desde 2015, quadro que se agravou durante a pandemia.

Baixar arquivo
Geral

Governo baiano aumenta gratificação por armas retiradas de circulação

O estado multiplicou por quatro a gratificação dada por cada arma retirada de circulação pelas polícias civil e militar. A medida, segundo o governador Rui Costa, é para valorizar a produtividade policial no enfrentamento à criminalidade.

Baixar arquivo
Saúde

STF restabelece exigência de passaporte da vacina em Macaé, no RJ

A decisão atende a pedido do município. Com isso, volta a valer o decreto que exige a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 para o acesso e permanência em estabelecimentos.

Baixar arquivo
Saúde

Rio suspende aplicação de dose de reforço contra covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a medida foi necessária porque houve mudanças no cronograma de entrega do imunizante da Pfizer. E que a vacinação só será retomada após a entrega de novas remessas.

Baixar arquivo
Saúde

Rio: Maré deve concluir campanha de vacinação em massa contra covid

O mutirão para aplicação da segunda dose teve início na quinta-feira (14) e está sendo realizado em clínicas da família e associações de moradores. A mutirão começou às 8h e segue até 17h. 

Baixar arquivo