Confira os resultados dos jogos de terça-feira (28)

Na Série B, líder Coritiba empatou com o Confiança

Publicado em 29/09/2021 - 10:17 Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

No Campeonato Brasileiro, Série B, o Avaí venceu o Londrina por 2 a 0. O CRB bateu o Náutico por 3 a 1. O líder Coritiba empatou com o Confiança em 1 a 1. O Vila Nova venceu o Operário por 2 a 1.

Na Liga dos Campeões da Europa, o Ajax venceu o Besiktas por 2 a 0. O Shakhtar Donetsk empatou com a Inter de Milão em 0 a 0. O Milan perdeu de virada em casa para o Atlético de Madrid, por 2 a 1. O Borussia Dortmund bateu o Sporting de Lisboa por 1 a 0. O Liverpool goleou o Porto em Portugal por 5 a 1. O PSG, com um gol de Messi, venceu o Manchester City por 2 a 0. O Leipzig perdeu para o Club Brugge por 2 a 1. E a surpresa da rodada foi a vitória do Sheriff sobre o Real Madrid por 2 a 1.

Na Libertadores, o Palmeiras conseguiu o empate no Mineirão: 1 a 1 contra o Atlético-MG. O verdão é o primeiro finalista. Nesta quarta-feira (29), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, com cobertura da Rádio Nacional.

Também nesta quarta, pela Série B, às 19h se enfrentam Brasil de Pelotas x Brusque e Guarani x Cruzeiro. Às 21h30 é a vez de CSA x Ponte Preta e Vitória x Botafogo.

Pela Liga dos Campeões da Europa, a bola rola para Atalanta x Young Boys, Zenit x Malmö, Bayern de Munique x Dínamo de Kiev, Benfica x Barcelona, Juventus x Chelsea, Manchester United x Villarreal, Salzburg x Lille e Wolfsburg x Sevilla.

Pela Copa Sul-Americana, às 19h15, o Bragantino encara o Libertad, no Paraguai. No primeiro jogo, o Bragantino venceu por 2 a 0e pode perder por até um gol de diferença, que estará na final da competição.

Às 14h, no futsal, o Brasil enfrenta a Argentina na Copa do Mundo, na Lituânia. A seleção está de olho na final da competição.

Edição: Renata Batista

Últimas notícias
Saúde

Anvisa avalia proibição de cigarros eletrônicos

A Anvisa decide nesta sexta-feira se mantém a proibição da venda, fabricação, importação e propaganda de cigarros eletrônicos, os vapes.

Baixar arquivo
Esportes

Estreias e clássicos agitam o fim de semana do futebol

E começamos com o resultado desta quinta-feira, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo venceu o Atlético Goianiene no Nilton Santos por 1 a 0.

Baixar arquivo
Saúde

Liminar suspende norma do CFM sobre procedimento pré-aborto

A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu, por meio de uma liminar, a resolução aprovada pelo Conselho Federal de Medicina que proíbe a chamada assistolia fetal para interrupção de gravidez.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Santuário dos Pajés, em Brasília, resiste a expansão mobiliária

No Distrito Federal, o território indígena tem 32,5 hectares demarcados, mas ainda espera os últimos trâmites burocráticos.

Baixar arquivo
Economia

Quais são os erros mais comuns de quem declara o Imposto de Renda?

Saiba quais são os erros mais comuns na hora de declarar o Imposto de Renda 2024 e como evitá-los. Material faz parte do especial Tira-Dúvidas do IR 2024.

Baixar arquivo
Justiça

MPF e Defensoria cobram indenização por crise de oxigênio no Amazonas

O Ministério Público Federal e a Defensoria Pública do Estado do Amazonas entraram com uma ação civil pública na 1ª Vara Federal da Seção Judiciária do Amazonas contra o Governo Federal, o Estado do Amazonas e o Município de Manaus cobrando uma indenização no valor de 4 bilhõe

Baixar arquivo