Seleção feminina de goalball perde e vai disputar o bronze

Publicado em 02/09/2021 - 12:34 Por Rafael Monteiro - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

A seleção brasileira feminina de goalball foi derrotada, nesta quinta-feira (2), para os Estados Unidos por 3x2, nos pênaltis, nas semifinais da Paralimpíada de Tóquio. A prorrogação terminou empatada por 2x2 no Centro de Convenções Messe, na cidade de Chiba. Com este revés, as brasileiras vão disputar medalha de bronze com o anfitrião Japão. O duelo será realizado amanhã (3), às 1h15 (horário de Brasília).

Caso o Brasil vença, conquistará medalha inédita para o país no goalball feminino Nesta atual edição dos Jogos, as brasileiras repetem, até o momento, a campanha da Rio 2016. No Rio de Janeiro, o Brasil disputou o bronze com os Estados Unidos, perdendo por 3 a 2, e, consequentemente, ficou em quarto lugar.

Edição: GT Passos

Últimas notícias
Economia

Carlos França afirma que entrada do Brasil na OCDE trará investimentos

O ministro das relações exteriores, Carlos França afirmou que a entrada do Brasil na OCDE vai ajudar a trazer investimentos estrangeiros e criar um ambiente de negócios favorável ao país.

Baixar arquivo
Saúde

Boletim da Fiocruz aponta aumento de casos de covid em todo o país

São 25 unidades da federação que apresentam ao menos uma macrorregião de saúde com nível de casos semanais de Síndrome Respiratória Aguda Grave considerado muito alto ou extremamente alto. 

 

Baixar arquivo
Saúde

Hospitais federais do RJ vão receber mais 1.700 profissionais de saúde

Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro tem cobrado a realização de concursos públicos para substituir de forma definitiva os profissionais que atuam com contratos temporários.

Baixar arquivo
Política

Voo com 211 brasileiros deportados dos EUA chega ao Brasil

Coordenadoria da Infância e Juventude do TJ-MG informou que 90 crianças que desembarcaram do voo humanitário estavam acompanhadas por pelo menos um responsável com vínculo biológico e que nenhuma precisou ir para abrigos.

Baixar arquivo
Geral

Trotes para serviços de emergência viram multa no Acre

Nos últimos três anos, o Acre registrou mais de 15 mil trotes. E esse não é um problema que atinge somente os serviços de urgência no estado.

Baixar arquivo
Economia

Aumento de contaminações por covid desacelera crescimento do turismo

A onda da pandemia de covid-19 provocada pela variante ômicron fez com que destinos turísticos muito procurados no país tivessem redução na oferta de voos diários ao longo do mês de janeiro.

Baixar arquivo