Confira resultados dos jogos de quarta e próximas partidas do futebol

Publicado em 25/11/2021 - 08:58 Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

E vamos começar com os resultados desta quarta-feira (24). Na Série A do Campeonato Brasileiro o Fluminense venceu o Internacional por 1 a 0 no Maracanã, estádio do Morumbi, São Paulo e Atlhetico Paranaense empataram em 0 a 0. Na Liga dos Campeões da Europa, fase de grupos, o Besiktas perdeu em casa para o Ajax por 2 a 1, o Inter de Milão bateu o Shakhtar Donetsk por 2 a 0, em casa o Atlético de Madrid perdeu para o Milan por 1 a 0, o Club Brugge, na Bélgica, foi goleado pelo Leipzig por 5 a 0, o Liverpool bateu o Porto por 2 a 0 1, Manchester City de virada venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 1, o Sheriff perdeu em casa para o Real Madrid por 3 a 0, e o Sporting venceu o Borussia Dortmund por 3 a 1. Na Copa Verde, o Vila Nova bateu Nova Mutum por 3 a 0, Remo venceu Manaus por 3 a 0 e está nas semifinais da competição.

Nesta quinta-feira a Série A do Campeonato Brasileiro tem dois jogos: às 19h Santos x Fortaleza, 20h a bola rola para Ceará x Corinthians. Série B do Brasileirão, 20h tem Cruzeiro x Náutico. Pela Liga Europa, os principais jogos desta quinta feira, Galatasaray x Olympique de Marselha, Lokomotiv Moscou x Lazio, Mônaco x Real Sociedad, Olympiacos x Fenerbahçe. No futebol feminino pelo torneio internacional de Manaus: às 22h (horário de Brasília) o Brasil encara a Índia, jogo que vai marcar a despedida da meia Formiga .

Últimas notícias
Política

Especialistas alertam para riscos da PEC que criminaliza drogas

A PEC aprovada no Senado ainda precisa ser analisada pela Câmara dos Deputados. Por enquanto, não há previsão para votação.

Baixar arquivo
Política

Senado aprova ampliação da faixa de isenção do imposto de renda

A proposta revisa para R$ 2.824,00 o limite de renda mensal que não precisa pagar Imposto de Renda. Esse valor também corrige as demais faixas, já que existe uma progressividade da tabela.

Baixar arquivo
Justiça

Traje religioso em documentos oficiais é constitucional, diz STF

Os ministros  do STF julgaram um recurso da União contra a decisão da Justiça Federal que autorizou o uso de traje religioso na foto para a Carteira Nacional de Habilitação.

Baixar arquivo
Geral

Comissão de juristas entrega proposta de novo Código Civil a Pacheco

O projeto propõe a alteração de mais de mil artigos do atual código e contempla temas atuais, como o direito digital. Proposta passará por ampla discussão entre os senadores para, só então, ser colocada em votação.

Baixar arquivo
Internacional

Internacional: pelo menos 50 mil soldados russos morreram na Ucrânia

A contagem foi feita pela BBC, em parceria com um grupo de mídia independente e voluntários. Do lado ucraniano, estima-se que são 31 mil mortos.
E mais: a exatos 100 dias da Olimpíada de Paris, entidades denunciam a expulsão de imigrantes da capital francesa.

Baixar arquivo
Esportes

Futebol: CBF sorteia duelos da 3ª fase da Copa do Brasil

Confira também os jogos da 2ª rodada do Brasileirão. Rádio Nacional transmite Flamengo x São Paulo, às 21h30, nesta quarta-feira (17). 

Baixar arquivo