Confira resultados dos jogos de quarta e próximas partidas do futebol

Publicado em 02/12/2021 - 08:51 Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

E vamos começar com os resultados dos jogos dessa quarta-feira. Copa Verde, semifinal, no  jogo de ida, Paysandu e Remo empataram em 2 a 2. Os destaques internacionais pelo Campeonato Espanhol: o Real Madrid venceu o Atlhetic de Bilbao por 1 a 0, com grande participação de Vinicius Jr. Pelo Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain, sem Neymar, empatou com o Nice em 0 a 0, o Olympique venceu o Nantes por 1 a 0, com gol do brasileiro Gerson.  Pela Premier League, tivemos dois jogos importantes, o Manchester City venceu Aston Villa por 2 a 1; e o Liverpool goleou o Everton por 4 a 1. No Campeonato Italiano, a Roma perdeu para Bologna por 1 a 0, o Inter venceu o Spezia por 2 a 0 e o Milan venceu o Genoa por 3 a 0. Pelo amistoso internacional, o Brasil venceu o Chile por 2 a 0 no futebol feminino e ficou com o título da competição, título em Manaus.

Nesta quinta-feira a bola rola para Copa Verde: Nova Mutum x Vila Nova, no primeiro jogo o Vila venceu por 3 a 0 . Na Série A do Campeonato Brasileiro,  tem às 8h da noite Grêmio x São Paulo, mas o jogo mais importante, às 18 horas ,podemos ter título, o Atlético Mineiro se vencer o Bahia conquista o Brasileirão 2021.

Últimas notícias
Economia

Caixa vai oferecer em abril linhas de crédito do FGTS Futuro

Em abril, a Caixa Econômica Federal vai começar a oferecer linhas de crédito do FGTS Futuro.

Baixar arquivo
Economia

Desenrola Brasil é prorrogado por mais 50 dias

O prazo terminaria em 31 de março e agora vai até o dia 20 de maio. A medida está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (28).

Baixar arquivo
Geral

Celular ao volante é foco de operação da PRF na Semana Santa

O objetivo é garantir segurança nas estradas, prevenir acidentes e fiscalizar condutas irregulares dos motoristas.

Baixar arquivo
Geral

Defesa de Bolsonaro rechaça teoria sobre pedido de asilo à Hungria

A defesa afirmou que não existia nenhuma preocupação com a possibilidade de uma prisão preventiva e que seria contraditório alegar que a visita a embaixada de um país estrangeiro configurasse um pedido de fuga.

Baixar arquivo
Geral

Espetáculos a céu aberto encenam a Paixão de Cristo por todo Brasil

Uma das apresentações mais conhecidas do país acontece na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano.

Baixar arquivo
Geral

IBGE: Brasil registra o menor número de nascimentos em 45 anos

O número de nascidos caiu pelo quarto ano seguido. A maior queda foi no Nordeste. Somente Santa Catarina e Mato Grosso apresentaram aumento no registro de nascimentos. 

Baixar arquivo