Remo e Vila Nova começam a decidir hoje o título da Copa Verde

Publicado em 08/12/2021 - 10:11 Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

E nessa quarta-feira (8), começa a decisão da Copa Verde 2021. Vila Nova e Remo se enfrentam em Goiânia logo mais à noite. As campanhas foram muito boas, de ambos os lados. As equipes entraram somente nas oitavas de final da competição. 

No primeiro duelo, o Remo venceu o Galvez por 9 a 0. O Vila Nova bateu o Rio Branco de Venda Nova, do Espírito Santo, por 3 a 0. Nas quartas de final, o Vila enfrentou o Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul: no primeiro duelo, na casa do adversário, venceu por 1 a 0. Em Goiânia, goleou o time do Aquidauanense por 7 a 0. 

Já o Remo teve dificuldades com o Manaus: no primeiro jogo, na capital manauara, empatou em 1 a 1. Mas, em casa, fez o placar de 3 a 0. 

Nas semifinais, o Vila Nova encarou o Nova Mutum, do Mato Grosso. Venceu o primeiro jogo por 3 a 0 em Goiânia. Na casa dos adversários, conseguiu o empate em 1 a 1. Já o Remo teve o arquirrival Paysandu pela frente: no primeiro jogo, 2 a 2. Mas no Baenão, o Remo venceu por 2 a 0. 

A campanha remista no campeonato: cinco jogos, três vitórias e dois empates, fez 15 gols e levou apenas três. O Vila, em cinco jogos, venceu quatro, empatou um, fez 14 gols e levou apenas um gol ao longo da competição. Logo mais, às 20h, a bola rola para Vila Nova e Remo, no estádio do Oba, em Goiânia. O jogo da volta será no próximo sábado, às 17h, no Baenão, em Belém. 

Edição: Rádio Nacional / Nathália Mendes

Últimas notícias
Esportes

Há 15 anos, Romário balançava as redes pela milésima vez

O atacante, hoje senador da República pelo Rio de Janeiro, tinha então 41 anos de idade ao alcançar a mesma marca do Rei Pelé.

Baixar arquivo
Saúde

23 anos da venda de genéricos: saiba o que mudou nesse período

A iniciativa revolucionou o comércio de remédios, favoreceu o acesso a preços mais baixos, mas sem perder a qualidade, segurança e a eficácia dos produtos.

Baixar arquivo
Geral

Sudeste: confira a previsão do tempo para esta sexta (20)

Belo Horizonte, em Minas Gerais, tem céu claro, temperatura entre 7 e 21º C.

Baixar arquivo
Geral

Confira a previsão do tempo no Brasil para esta sexta-feira (20)

Vitória, no Espírito Santo, tem previsão de céu claro, termômetros marcam temperatura entre 16 e 25º C.

Baixar arquivo
Geral

Sul: confira a previsão do tempo para esta sexta (20)

Curitiba, no Paraná, tem previsão de céu claro, temperatura mínima de 3 e máxima de 15º C.

Baixar arquivo
Geral

Nordeste: confira a previsão do tempo para esta sexta (20)

Fortaleza, no Ceará, apresenta nesta sexta-feira (20) céu encoberto com chuvisco pela manhã, passando a encoberto no resto do dia.

Baixar arquivo