Campeão paulista, São Paulo inicia defesa de título contra Guarani

Publicado em 27/01/2022 - 20:13 Por Lincoln Chaves - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo

O atual campeão paulista inicia a busca pelo bi às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (27), contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. Se neste momento o elenco do São Paulo está praticamente todo à disposição, não foi assim na pré-temporada, como explicou o técnico Rogério Ceni. Ele mencionou que 16 atletas contraíram o novo coronavírus (covid-19) nos últimos 15 dias e lembrou que o volante Luan e o atacante Luciano ainda se recuperam de lesão.

Outra ausência certa para o duelo em Campinas (SP) é o zagueiro Robert Arboleda, que está com a seleção do Equador. Por outro lado, Ceni pode contar com os cinco reforços contratados para 2022: o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha e os meias Alisson, Nikão e Patrick. O treinador entende que o Tricolor ainda precisa de mais caras novas.

O São Paulo deve estrear no Campeonato Paulista com Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel Neves, Gabriel Sara, Patrick e Nikão; Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri.

 

Últimas notícias
Pesquisa e Inovação

Nos EUA, empresa Space X coloca em órbita dois satélites brasileiros

Os equipamentos, chamados Carcará I e II, fazem parte da primeira etapa do Projeto Lessonia, desenvolvido pela Força Aérea Brasileira.

Baixar arquivo
Economia

Micro e pequenas empresas vão ter acesso a novos empréstimos

Micro e pequenas empresas terão oportunidade de pegar novos empréstimos. Nesta quarta-feira, foi sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro  o projeto que expande o Pronampe, Programa Nacional de apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

Baixar arquivo
Economia

Câmara aprova teto de 17% do ICMS sobre combustíveis e energia

A proposta limita em 17% a tributação de combustíveis, gás de cozinha, energia elétrica, comunicações e transporte como serviços essenciais.

Baixar arquivo
Geral

IBGE abre novas seleções para preencher mais 353 vagas do Censo 2022

O IBGE abriu nesta quarta-feira  processos seletivos complementares para a contratação temporária de profissionais em 159 municípios de 15 estados que vão atuar no Censo 2022.

Baixar arquivo
Geral

Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 100 milhões

O concurso 2.484 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feira , não teve acertadores das seis dezenas. Os números sorteados foram: 11 - 14 - 36 - 41 - 54 - 59.

Baixar arquivo
Cultura

Rádio Nacional do RJ pode ser declarada Patrimônio Imaterial do Estado

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro poderá ser declarada Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial do Estado. Um projeto de lei, de autoria dos deputados estaduais Mônica Francisco, do PSOL, e Waldeck Carneiro, do PSB, foi aprovado na Assembleia Legislativa.

Baixar arquivo