O momento irregular de Santos e São Paulo faz com que a pressão em cima do clássico deste domingo (20), às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista seja grande nos dois lados.
O Peixe ocupa o segundo lugar do Grupo D, com nove pontos, mas apenas duas vitórias em sete jogos. Na quinta-feira (17), o Alvinegro foi derrotado por 3 a 2 pelo Mirassol, fora de casa, depois de sair perdendo por 3 a 0 e reagir. O resultado custou o emprego do técnico Fábio Carille. Na última entrevista no cargo, ele reconheceu a instabilidade do time durante os 90 minutos.
No clássico, o Santos será dirigido pelo auxiliar Marcelo Fernandes e terá o retorno do meia Ricardo Goulart, poupado contra o Mirassol.
Do lado do Tricolor, que é o vice-líder do Grupo B, com nove pontos em seis partidas. Rogério Ceni deve promover mudanças no time que empatou sem gols com a Inter de Limeira, no Morumbi, também na quinta. Menos pelo resultado e mais pelo rodízio que adotado, segundo o técnico, para preservar os atletas no início de temporada.
![Yahya Arhab/EFE/direitos reservados Bebês iemenitas recebem cuidado em hospital em Saná, por desnutrição](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Marcello Casal Jr/ Agência Brasil Inscrição, Fies, educação](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Logo da Radioagência Nacional](https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/themes/agenciabrasil_v3/images/thumb_rdag_small.webp?sno5qi)
![Marcello Casal JrAgência Brasil Moeda Nacional, Real, Dinheiro, notas de real,Cédulas do real](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Lula Marques/ Agência Brasil Brasília (DF) 15/01/2025 O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, apresenta nova versão da PEC da Segurança Pública no Ministério da Justiça. Foto Lula Marques/ Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)