Ex-lateral direito Jorginho é o novo técnico do Atlético-GO

Publicado em 17/05/2022 - 12:13 Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Jorginho está de volta ao Atlético Goianiense. O técnico carioca de 57 anos assume o lugar de Hmberto Louzer. Jorginho já comandou o dragão no ano passado, quando esteve à frente da equipe em treze jogos por um mês.

Nesta temporada o Atlético-GO disputa três competições: Copa do Brasil, em que está nas oitavas de final, a Copa Sul-Americana, em que é líder do grupo F, e o Brasileirão, competição na qual o dragão ocupa o penúltimo lugar da tabela com apenas três pontos em seis rodadas.

O Atlético-GO enfrenta nesta terça-feira (17), às 21h30, no estádio Antônio Accioly, o Antofagasta, do Chile. Jorginho ainda não dirige o time que será comandado à beira do campo pelo auxiliar Anderson Gomes.

 

Últimas notícias
Geral

CNH já pode ser renovada online pelo Detran no estado do RJ

Após preencher os dados necessários na plataforma, o usuário precisará  apenas comparecer a um posto do órgão  para tirar uma nova foto, cadastrar as impressões digitais e, depois, retirar o novo documento.

Baixar arquivo
Esportes

Bragantino recebe o Botafogo pelo Brasileirão nesta segunda às 20h

Times se enfrentam nesta segunda-feira (04) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na cidade de Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid.

Baixar arquivo
Economia

Investimentos de fundos árabes no Brasil atingem US$ 20 bilhões

Informação foi passada no Fórum Econômico Brasil e Países Árabes, que acontece em São Paulo, com a presença de líderes empresariais e autoridades do Brasil e dos 22 países do bloco árabe.

Baixar arquivo
Economia

Pelo menos 20 estados anunciaram a redução do ICMS sobre combustíveis

As ações procuram atender a lei que limitou o ICMS sobre combustíveis ou a definição do Conselho Nacional de Política Fazendária de que o imposto deve ser calculado sobre a média de preços dos últimos 60 meses.
 

Baixar arquivo
Geral

IBGE começa convocação de aprovados para participar do Censo 2022

Devem ser contratados mais de 200 mil servidores temporários para o censo. Do total, 183 mil são recenseadores, que passarão por 4 dias de treinamento ainda em julho.

Baixar arquivo
Geral

Mais 220 militares vão apoiar ações com refugiados venezuelanos

Instituída em 2018, a Operação Acolhida tem o objetivo de apoiar o atendimento humanitário para os venezuelanos que saíam de seu país de origem e se deslocavam para Roraima.

Baixar arquivo