Eu e mais 65 mil pessoas estaremos lá todo o rubro-negro. E atleticano só tem este confronto no pensamento e a possibilidade de não para as quartas de final da Copa do Brasil certamente gera um grande tormento. Flamengo e Atlético Mineiro e se enfrentam nesta quarta-feira às nove e meia da noite no Maracanã pela partida de volta das oitavas de final.
No Mineirão vitória do Galo por 2 a 1 declaração de Gabigol após o fim da partida que botou fogo no duelo. Gabigol disse que quando o Atlético for ao Maracanã vai conhecer o que é pressão, o que é inferno. Como se não bastasse a rivalidade natural entre as equipes desde os anos 80 a frase do artilheiro levou o confronto a outro nível.
O Vice-presidente do futebol do Flamengo, Marcos Braz. alfinetou o Galo. mas explicou: "O Maracanã vai estar lotado, vai ter uma grande festa, e vai ser um inferno. Só que quando a gente fala isso não é em relação a ter nenhum tipo de problema. È em relação a pressão, ao Flamengo querer ganhar, empenho dos jogadores, a raça dos jogadores e a força da torcida do lado de fora. O futebol tá ficando muito chato, qualquer declaração é polêmica, não sei o que. A gente tem que começar a humanizar mais ainda, mas lá vai ser um inferno."
Além disso, após o empate entre Atlético e São Paulo, Hulk reclamou da arbitragem de Anderson Daronco por não marcar um pênalti a favor do Galo. O Flamengo enviou um ofício a CBF citando que esta seria uma tentativa de pressão na arbitragem.
O árbitro escalado é Wilton Pereira Sampaio. Ele será o responsável por comandar uma das partidas mais aguardadas do ano. O Flamengo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar. Vitória simples vai para os pênaltis, qualquer outro resultado beneficia o Atlético. Mesmo com tanta polêmica fora de campo Zaracho garante que o elenco do Galo está concentrado.
Duas grandes equipes em uma quarta-feira do inverno carioca, de acordo com a meteorologia previsão de chuva à noite e temperatura de 22 graus.
A Rádio Nacional transmite o confronto a partir da 21h20, deixando o coração do torcedor bem quentinho para a batalha.
![Rovena Rosa/Agência Brasil São Paulo (SP), 28/04/2023 - O motorista de aplicativo Jonas Ferreira fala sobre os prós e contras do trabalho autônomo. Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Rovena Rosa/Agência Brasil São Paulo (SP), 11/03/2024 - Acampamento dos refugiados afegãos com visto humanitário que esperam por abrigo no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Gabinete presidencial/divulgação via Reuters/Proibida reprodução O presidente sul-coreano Yoon Suk Yeol em Seul, Coreia do Sul
03/12/2024
Gabinete presidencial/divulgação via Reuters/Proibida reprodução](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Rovena Rosa/Agência Brasil Uso de câmeras acopladas aos uniformes de policiais militares do estado de São Paulo para registro das suas ações, implementada em 18 unidades, ajudou a reduzir violência policial,trazendo resultados emblemáticos.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Logo da Radioagência Nacional](https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/themes/agenciabrasil_v3/images/thumb_rdag_small.webp?sno5qi)