Sul-Americana: São Paulo sai na frente do Ceará pelas quartas de final

Publicado em 04/08/2022 - 12:29 Por Lincoln Chaves - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo

O São Paulo está a um empate da classificação às semifinais da Copa Sul-Americana. Na última quarta-feira (3), o Tricolor repetiu o filme de semana passada, quando venceu o América-MG pelo placar mínimo na Copa do Brasil, também pelas quartas de final. Agora, derrotou o Ceará por 1 a 0, novamente no Morumbi.

O gol da vitória saiu aos 25 minutos do segundo tempo, com Nikão. O meia, duas vezes campeão da Sul-Americana pelo Athletico-PR, balançou as redes pela primeira vez nesta edição.

O resultado acabou com a invencibilidade do Ceará. O Vozão havia vencido os oito jogos anteriores pela competição. O prejuízo poderia até ser pior, já que o São Paulo teve um pênalti a favor, mas o goleiro João Ricardo defendeu a cobrança do atacante Jonathan Calleri.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira (10), às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Ceará tem de ganhar por dois ou mais gols de diferença para levar a vaga no tempo normal. Caso vença por um gol de saldo e iguale o placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Edição: Leila Santos / Guilherme Strozi

Últimas notícias
Direitos Humanos

Rio lança o "Ouvidoria Mulher" para vítimas de violência doméstica

O serviço, lançado nesta quarta-feira (10),  faz parte das ações do Ministério Público do Estado, para marca o mês de agosto, em que se comemora os 16 anos da Lei Maria da Penha.

Baixar arquivo
Geral

PF faz ação contra organização que fraudava planos de saúde no RJ

Os investigadores estimam que em cinco anos, a partir de 2014, a gestão de uma operadora de plano de saúde de servidores públicos causou um prejuízo da ordem de R$ 664 milhões.

Baixar arquivo
Geral

PF prende homem acusado de roubar bitcoins nos EUA

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão; e um mandado de prisão preventiva na cidade de Imperatriz, sul do estado.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Lei em Salvador dará multa para quem intimidar mulheres na cidade

Ela estabelece sanções para quem cometer assédio contra mulheres, ou que as exponham publicamente a qualquer tipo de constrangimento, no âmbito da incidência, ou não, da Lei Maria da Penha.

Baixar arquivo
Justiça

Justiça aceita denúncia contra dona de asilo por maus-tratos

Vanessa da Silva Ferro de Souza é proprietária e administradora da casa de repouso para idosos Laço de Ouro, na zona oeste do Rio, onde um paciente da instituição morreu.

Baixar arquivo
Esportes

Etapa do Taiti define últimas vagas para Finals do Circuito de Surfe

Filipe Toledo, que lidera o ranking mundial, competirá na quarta bateria da primeira fase

Baixar arquivo