O técnico Tite fechou o treino desta quarta-feira para a imprensa, quando os titulares voltaram a trabalhar após a classificação sobre a Coréia do Sul.
A grande novidade foi o lateral esquerdo Alexandro que voltou a treinar com bola e pode ser a boa notícia para as quartas de final.
Atacante Vini Júnior concedeu o coletiva de imprensa e falou os motivos da sua evolução com a camisa da seleção brasileira: "Sempre conversava com o Tite também por por telefone, sempre conversava com o Ancelotti que me dava muitas dicas, não só pelo clube mas o que eu teria que fazer na seleção pra virar o titular, como eu fui no no Real Madrid durante toda a temporada. E fico muito feliz, acho que eu me preparei melhor e ter a cabeça tranquila também que no momento certo eu ia estar preparado pra ajudar a seleção. Eu fico muito feliz de de ter começado bem a competição. Mas eu não quero parar por aqui quero seguir assim até a final."
O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar a Croácia no estádio da Educação para quem sabe após oito anos retornar a uma semifinal de Copa do Mundo.