E vamos começar falando do Campeonato Brasileiro da Série A. No sábado, o Bahia venceu o Fortaleza por 2 a 0, Cuiabá e Goiás empataram em 1 a 1 e, no estádio do Morumbi, o São Paulo venceu o Grêmio por 3 a 0.
A partida entre Botafogo e Athletico Paranaense começou no horário programado no sábado. As equipes empatavam em 1 a 1 quando o sistema de iluminação do estádio Nilton Santos caiu. O jogo foi suspenso e reiniciou neste domingo. As equipes jogaram cerca de 40 minutos e seguiram no empate em 1 a 1.
No clássico das Minas Gerais, o Cruzeiro levou a melhor e venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0. No Rio de Janeiro, com mais de 70 mil pessoas no Maracanã, o Flamengo derrotou o Vasco por 1 a 0. O Corinthians empatou com o América Mineiro em 1 a 1. O Palmeiras foi até Curitiba e venceu o time da casa por 2 a 0. O Bragantino bateu o Fluminense por 1 a 0 e o Internacional conseguiu um resultado histórico, vencendo o Santos por 7 a 1.
Na Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos: O Avaí venceu o Ceará por 1 a 0. O Sport, de virada, venceu a Chapecoense por 2 a 1. Na série C do Brasileirão, o Amazonas venceu o Brusque em Santa Catarina por 2 a 1 e conquistou o título de 2023. Por falar em título, na Copa Libertadores Feminina, na decisão brasileira, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 e ficou com o título da competição.
Para fechar, o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1 e a vitória do "Holandês Voador" Max Verstappen. Em segundo lugar chegou o britânico da Mercedes, Lewis Hamilton, e em terceiro, o britânico da McLaren, Lando Norris.