Fortaleza vence o Corinthians pela Copa Sul-Americana

Publicado em 04/10/2023 - 08:04 Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

E vamos começar com a Copa Sul-Americana. O Fortaleza venceu o Corinthians por 2 a 0, que está classificado para final da competição. O time espera agora a definição do seu adversário que pode ser o LDU Quito ou então Defensa y Justicia. No primeiro jogo, a LDU venceu por 3 a 0.

Nesta quarta-feira (4) a Rádio Nacional transmite a decisão da Taça Libertadores da América a partir das 21h15. A bola rola às 21h30, teremos Internacional e Fluminense no gigante da Beira Rio.

Para fechar, no vôlei, o Brasil perdeu para Alemanha por 3 sets1. A seleção volta a quadra nesta quarta-feira, às 20h30.

Últimas notícias
Política

TSE recebe quase 44 mil denúncias de irregularidades eleitorais

Entre as atividades proibidas pela legislação eleitoral estão showmícios, uso de carro de som que não seja em carreatas, fixação de adesivos em locais proibidos e propaganda em comércio.

Baixar arquivo
Economia

Ministro de Minas Energia diz que não há risco de crise energética

Relatório entregue pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico ao ministro recomenda o retorno do horário de verão. 

Baixar arquivo
Meio Ambiente

BNDES vai liberar R$ 400 milhões para bombeiros da Amazônia Legal

Em reunião no Palácio do Planalto, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, recebeu vários governadores para discutir medidas de combate aos focos de incêndio em todo país.

Baixar arquivo
Política

TSE proíbe PRF de bloquear rodovias durante as eleições

Nova regra foi criada para não criar obstáculo e permitir a livre circulação de eleitores nos dias de votação das eleições. 

Baixar arquivo
Saúde

Baixa umidade do ar e seca podem provocar sangramento nasal

O sangramento nasal, conhecido como epistaxe, ocorre principalmente por causa do ressecamento das vias nasais e afeta especialmente pessoas com doenças respiratórias como rinite alérgica. 

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Animais no litoral do ES estão contaminados com metais pesados

Os dados são do Programa de Monitoramento da Biodiversidade Aquática da porção capixaba do Rio Doce e região marinha e costeira adjacente. O trabalho foi executado pela Fundação Espírito-santense de Tecnologia; e pela Universidade Federal do Espírito Santo. 

Baixar arquivo