Confira os destaques dos campeonatos estaduais de futebol pelo país

Publicado em 27/02/2024 - 00:24 Por André Luiz Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

Destaque dos campeonatos estaduais. Campeonato baiano. O Vitória venceu o Atlético Alagoinhas três a zero. O Bahia venceu de virada, Juazeirense por 2 a 1.

Taça Guanabara. O Botafogo venceu o Audax 2 a 0. E o Vasco da Gama derrotou a equipe do Volta Redonda por 2 a 1. Nova Iguaçu que está na briga por classificação, venceu a Portuguesa por 2 a 1. Flamengo praticamente garantiu o título da taça Guanabara, está com uma das mãos da taça, venceu o clássico ontem contra o Fluminense por 2 a 0.

Em Santa Catarina, destaque para o clássico Chapecoense 0, Figueirense 1. No Rio Grande do Sul, Gre-Nal com bastante tumulto, confusão, briga, enfim, os ingredientes que o torcedor detesta. Mas dentro do campo o jogo foi bom e o Internacional virou pra cima do Grêmio: 3 a 2. 

Campeonato Goiano destaque para goleada do Atlético Goianiense em cima do Goianésia: 5 a 1. No Mato-Grossense, o destaque ficou por conta empate entre o Cuiabá e o Nova Mutum 2 a 2. Campeonato Mineiro, no clássico América e Atlético deu empate: 1 a 1. O Cruzeiro venceu Pouso Alegre por 2 a 0.

No Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino venceu o Ituano por 1 a 0. O Palmeiras derrotou o Mirassol por 3 a 1. O Santos venceu o São Bernardo, no domingo pela manhã, 2 a 1. O São Paulo empatou com o Guarani, em Campinas: 1 a 1. E o Corinthians, que está em um momento delicado, perdeu mais uma aí em casa. Dessa vez para a Ponte Preta, por 1 gol a 0.

Destaque do campeonato pernambucano, no clássico Náutico venceu o Sport por 1 gol a 0. No paranaense, destaque para o Atlético Paranaense que segue liderando o campeonato. Fez 3 a 1 no São Joseense.

Copa Ouro de Futebol. Seleção Brasileira venceu mais uma. Desta vez faturou a Colômbia por 1 gol a 0. Quinta-feira a seleção brasileira vai encarar o Panamá, 00h15, horário de Brasília. 

Últimas notícias
Eleições 2020

Barco com corpos à deriva é encontrado no litoral do Pará

O inquérito está sob a responsabilidade da Polícia Federal no Pará que enviou equipes para a região.  

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Ministério da Saúde inicia Mês de Vacinação dos Povos Indígenas

O Ministério da Saúde inicia neste sábado, 13, o mês de vacinação dos povos indígenas. A proposta é intensificar a imunização em territórios indígenas, ampliando a cobertura vacinal, sobretudo em áreas de difícil acesso.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Ministério dos Esportes condena atos de racismo a alunos do DF

O Ministério dos Esportes condenou, neste sábado, os ataques racistas sofridos por estudantes no Distrito Federal. Alunos foram chamados de “macaco”, “filho de empregada” e “pobrinho” durante uma partida de futebol de salão entre colégios de Brasília. O caso aconteceu em três de abril e veio à tona, nesta semana.

Baixar arquivo
Internacional

Lula visitará Colômbia para fortalecer laços comerciais

A Colômbia é o terceiro maior parceiro comercial do Brasil, atrás apenas dos Estados Unidos e da China.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Governo garante amparo a gestantes em cargos públicos provisórios

Mulheres que trabalham na administração pública em cargo em comissão ou são contratadas por tempo determinado têm garantido o direito à licença-maternidade e à estabilidade provisória.

Baixar arquivo
Geral

Inmet alerta para risco de chuvas intensas pelo Brasil

A previsão é de acumulados de chuva variando entre 30 e 60 milímetros por hora ou entre 50 e 100 milímetros por dia,

Baixar arquivo