Daqui a pouco, as emoções do Campeonato Brasileiro retornam no som da Rádio Nacional.
Botafogo e Fluminense se enfrentam às 20h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na abertura da oitava rodada da Série A.
O Fogão está de olho na liderança da competição. Já o Fluminense tenta se encontrar no torneio e sair das últimas colocações.
Técnico do Botafogo, Artur Jorge, quer um alvinegro cada vez mais consistente em campo.
"Quem cá está toma as melhores decisões sempre em função do objetivo que é o Botafogo ganhar. E aquilo que nós fizemos nestes últimos tempos, recordo que são 12 jogos, mantemos uma derrota apenas. Sinal de consistência, e essa é a consistência que nós procuramos. Portanto, o trabalho que teremos que fazer é de continuidade na consistência, na evolução, para podermos ser melhores quando retomarmos o campeonato".
Pelo lado Tricolor, o auxiliar técnico Eduardo Barros fala como o Fluminense vai encarar o clássico.
"O clássico nós temos que, como ponto de partida, competir. E aí, nas conversas com o Diniz na preparação para o jogo, vai ser construído esse ambiente, esse espírito, essa energia para a gente chegar muito forte independentemente da diferença de pontuação na tabela para a gente fazer um grande jogo contra o Botafogo".
A bola rola ainda para mais três jogos nesta terça. Atlético Goianiense e Corinthians jogam em Goiânia. O Juventude recebe o Vitória no Estádio Alfredo Jaconi. E o Bragantino encara o Atlético-MG, no interior paulista.