No Elite 16 de Hamburgo de vôlei de praia, a dupla feminina do Brasil, formada por Thâmela e Victoria, venceu a dupla italiana Gottardi e Menegatti por 2 sets a 0, com parciais de 21-19 e 21-19.
A dupla brasileira soube aproveitar o ataque, alternando bolas fortes e meia força através das colocadas, marcando 32 pontos contra 27 das italianas.
O Brasil também explorou o saque, dificultando o contra-ataque das adversárias. Thâmela e Victoria, ainda têm o que melhorar, considerando que a dupla é recente.
Na modalidade de remo, a remadora Jennifer Almeida conquistou a quinta colocação no Campeonato Mundial Sub-19, realizado no Canadá.
Este é o melhor resultado do Brasil em mundiais femininos na categoria. Jennifer igualou Beatriz Tavares, que também ficou em quinto lugar em 2013.
A remadora fechou a prova de 2.000 metros com o tempo de 8 minutos, 1 segundo e 34 centésimos. A vencedora foi a romena Bianca-Camelia Ifteni, seguida por Danelia Price-Hughes, da África do Sul, e Julia Stoiber, da Alemanha.