Está encerrada a Série B do Campeonato Brasileiro edição de 2024.
Um drama na final: todos os jogos que decidiam vaga começaram no mesmo horário. Goiás x Novo Horizontino. Guarani x Ceará. Mirassol x Chapecoense. Sport x Santos. Um dependia do outro. Perder ou ganhar para conseguirem a vaga.
Os resultados: Sport venceu o Santos por 2 a 1. O Mirassol fez 1 a 0 na Chapecoense. O Guarani empatou com o Ceará em 0 a 0. E o Goiás venceu o Novo Horizontino.
A derrota do Novo Horizontino colocou o Sport o Ceará dentro da Série A do ano que vem.
Vão disputar a Série A, no ano que vem: Santos, Mirassol, Sport e Ceará.
Já estão rebaixados: Ponte Preta, Ituano, Brusque e Guarani estarão na Série C do ano que vem.
Emoção também temos no Campeonato Brasileiro da Série A. O Botafogo tropeçou diante do Vitória 1 a 1. E o Palmeiras venceu o Atlético Goianiense fora de casa por 1 a 0. Com isso o campeonato brasileiro tem um novo líder e é o Palmeiras, seguido do próprio Botafogo. Só que amanhã às 21h30, jogo que a Rádio Nacional vai transmitir, Palmeiras x Botafogo se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo.
Para muitos seria uma pré-decisão do Campeonato Brasileiro. Para outros ainda tem muita coisa pra acontecer. Faltam mais quatro rodadas para o campeonato acabar.
Bahia x Atlético Paranaense ficaram no empate de 1 a 1. Corinthians 3 x 1 Vasco. O Internacional goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 1. O São Paulo e Atlético Mineiro ficaram no 2 a 2. Juventude e Cuiabá ficaram no 1 a 1.
Os primeiros do Campeonato Brasileiro: Palmeiras, Botafogo, Internacional, Fortaleza, Flamengo, São Paulo e Cruzeiro são sete primeiros.
Bahia, Corinthians e Atlético-MG ainda brigam por uma posição pelo menos na Copa Sul-Americana.
Na zona do rebaixamento só temos um matematicamente rebaixado é o Atlético Goianiense. A briga continua do Vitória para baixo. Todos esses tem condição de ser rebaixado dependendo dos seus resultados Vitória da Bahia, Athlético-PR, Grêmio, Juventude, Fluminense. E já dentro da zona do rebaixamento: Criciúma, Red Bull Bragantino e o Cuiabá