Reunião na sexta-feira vai definir futuro de Dorival Júnior na Seleção

Um dia para o torcedor brasileiro esquecer. Com direito a chocolate, olé e minuto de silêncio, a Argentina fez o que quis com o Brasil e goleou por 4 tentos a 1. O técnico Dorival Júnior assumiu a responsabilidade, mas não conseguiu explicar a derrota:
“A responsabilidade é toda minha. Tudo aquilo que nós planejamos, infelizmente, desde o primeiro minuto de jogo, não aconteceu. A seleção Argentina foi superior em todos os sentidos. Peço aqui até desculpas ao torcedor brasileiro, porque a expectativa era muito diferente daquilo que nós vimos, daquilo que nós apresentamos. E realmente foi uma noite muito complicada para todos nós. Nós não tivemos nenhum sentido de reação, mesmo após o 2 a 1. Para todos nós, muito difícil e muito complicado tentar explicar uma situação como essa”.
Segundo os bastidores, uma reunião está marcada para sexta-feira (28) com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o diretor de Seleções, Rodrigo Caetano, e o próprio técnico Dorival Júnior. O assunto seria a demissão do treinador.




