Paracatu perde para o Ceilândia por WO no Candangão

Publicado em 27/01/2015 - 11:58 Por Bruno Mendes - Brasília

O grande protagonista da primeira rodada do Campeonato Brasiliense 2015 foi o Paracatu. A equipe da cidade mineira, que disputa o Candangão, perdeu para o Ceilândia por WO.

 

Os mineiros não tinham número suficiente de jogadores inscritos na competição.

Últimas notícias
Política

Presidente da Caixa pede demissão após denúncias de assédio sexual

Na carta de demissão encaminhada ao presidente Jair Bolsonaro, Guimarães negou as acusações e alegou que desde que assumiu a presidência da Caixa sempre combateu toda forma de assédio.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Procurador que espancou a chefe em cidade paulista vira réu

Demetrius Oliveira de Macedo foi filmado dando socos e chutes em Gabriela de Barros no local de trabalho. As agressões só pararam quando ela já estava desacordada no chão e foi arrastada pelas colegas para outra sala.

Baixar arquivo
Geral

Greve de ônibus em São Paulo termina após determinação da Justiça

A prefeitura de São Paulo deve decidir se aumenta o valor dos subsídios pagos às empresas de ônibus para compensar os custos maiores com o óleo-diesel e reajuste de salários, ou, se aumenta a tarifa do transporte público.

Baixar arquivo
Política

TCU aprova contas do governo federal de 2021 com ressalvas

Dentre os problemas apontados estão: o desvio de finalidades na aplicação de recursos da Seguridade Social; e a aplicação abaixo do previsto em projetos de irrigação na região Centro-Oeste.

Baixar arquivo
Geral

Entenda como funciona o golpe com criptomoedas chamado de "rug pull"

Um novo golpe está tirando o sono de quem investe em criptomoedas. É o chamado “rug pull”, expressão que, em inglês, significa “puxada de tapete”.
 

Baixar arquivo
Justiça

Caso Henry Borel: acusada pela morte do filho, Monique volta à prisão

Ela deve permanecer, por decisão da Justiça, até que sejam apuradas as supostas ameaças que alegou ter recebido no presídio onde estava antes de ser autorizada a prisão domiciliar. 

Baixar arquivo