Uma quadrilha de tráfico de drogas foi desarticulada pela Polícia Federal em Mato Grosso e Goiás nesta sexta-feira (15). O grupo atuava na região do Araguaia.
Os policiais estão cumprindo nove mandados de prisão, um de internação provisória de um adolescente e dez mandados de busca, apreensão e bloqueio de bens nas cidades mato-grossenses de Barra do Garças e Pontal do Araguaia e no município de Aragarças, em Goiás.
A apuração do caso começou no início do ano. A Polícia Federal queria descobrir se as pessoas investigadas em uma outra operação, deflagrada no ano passado, continuavam envolvidas em crimes.
Nesses cinco meses de investigação, foi apreendida grande quantidade de entorpecentes, principalmente cocaína. A polícia também fechou pontos de venda de drogas na região do Araguaia.
As pessoas detidas nessa operação batizada de Delivery estão sendo levadas à cadeia pública de Barra do Garças e estão à disposição da Justiça. Elas vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.






Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.