Alana Gandra, da Agência Brasil
13/03/2016 - 12:48
Rio de Janeiro
Meninas e jovens de comunidades carentes com 13 a 29 anos de idade constituem o público-alvo da campanha “Eu posso programar para meninas”, lançada no Brasil pela empresa Microsoft. A iniciativa visa estimular nas meninas o gosto pela informática e mostrar que esse é um espaço onde elas podem trabalhar como profissionais com tanto ou mais sucesso que os meninos.
Prazo para inscrições no Sisu se encerram nesta terça-feira (21)
dom, 19/01/2025 - 13:30
Mais de 90% dos passageiros aprovam serviços prestados em aeroportos
dom, 19/01/2025 - 11:26
Jovem baleada na abordagem da PRF respira sem aparelhos
sab, 18/01/2025 - 16:54
Polícia prende PM ligado à morte de delator do PCC
sab, 18/01/2025 - 15:31
Nove países se unem ao Brics como parceiros oficiais
sab, 18/01/2025 - 13:13