Dois delegados da Polícia Federal morrem em tiroteio em bar de Florianópolis

Inquérito

Publicado em 31/05/2017 - 12:43 Por Alex Rodrigues - Brasília

Dois delegados federais foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (31), durante um tiroteio em um bar de Florianópolis, em Santa Catarina.


Adriano Antônio Soares, de 47 anos, era o responsável pela Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ele e o também delegado federal Elias Escobar estavam na capital catarinense participando de um curso de capacitação. 


Os delegados federais estavam em um dos bares do Bairro de Estreito quando acabaram atingidos durante uma troca de tiros, cujas causas ainda vão ser investigadas. Uma terceira pessoa baleada está internada na UTI de um hospital de Florianópolis. 


Foi justamente na delegacia chefiada por Adriano Antonio Soares, em Angra dos Reis, que foi instaurado o inquérito que apura as causas da queda do avião em que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki viajava.


O acidente ocorreu em janeiro deste ano. Na época, Teori era o relator da Operação Lava Jato no STF. 


Segundo a PF, a investigação do acidente que matou o ministro já tinha sido transferida para Brasília, há alguns meses, onde está sendo conduzida por outro delegado, cujo nome não foi informado.

Últimas notícias
Saúde

Vacinação contra a gripe será ampliada em todo país a partir de sábado

Toda a população, com pelo menos seis meses de idade, pode procurar um posto de saúde para receber a vacina contra a gripe.

Baixar arquivo
Esportes

Rádio Nacional transmite dois jogos neste fim de semana

Neste sábado (25), a partir das 19h, o Flamengo encara o América-MG em busca da reabilitação e de ficar mais distante do Z4. Neste domingo (26) é a vez do Clássico Vovô. A partir das 16h tem Botafogo e Fluminense.

Baixar arquivo
Saúde

Rio de Janeiro confirma transmissão local da Varíola dos Macacos

Os pacientes são dois homens que não têm histórico de viagem internacional ou contato com estrangeiros. Eles estão sendo monitorados e encontram-se em isolamento domiciliar.

Baixar arquivo
Educação

Provas da 2ª etapa do Revalida ocorrem neste final de semana

O processo permite que candidatos que se formaram no exterior no curso de medicina validem o diploma no Brasil para poderem exercer a profissão por aqui.

Baixar arquivo
Política

Vereador do Rio, Gabriel Monteiro, é denunciado por assédio sexual

Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o vereador carioca Gabriel Monteiro (PL) pelos crimes de importunação e assédio sexual. Segundo o MP, os crimes estão previstos no Código Penal e foram cometidos contra uma ex-assessora, de 26 anos.

Baixar arquivo
Esportes

Rio recebe competição de ciclismo do Tour de France

Depois de passar pelo interior paulista, com disputas na cidade de Cunha, o evento ganha agora sua oitava edição na capital fluminense.

Baixar arquivo