Mariana Martins
02/10/2017 - 11:51
Brasília
Já está valendo a bandeira tarifária vermelha para energia elétrica. Durante todo o mês de outubro, será cobrada uma taxa de R$ 3,50 a mais na conta de energia elétrica a cada 100 Quilowatt-hora (kWh) consumidos. O anúncio foi da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). 

No mês de setembro, vigorou a bandeira amarela e o consumidor já pagou a conta mais cara no valor de R$ 2 para cada 100 kWh de energia consumidos.
Acompanhe a reportagem e saiba mais.
El Niño já atua no Pacífico e preocupa setor agrícola
sex, 12/06/2026 - 09:13
Quase 5 mil famílias mineiras já receberam o auxílio reconstrução
sex, 12/06/2026 - 09:13
Copa do Mundo tem primeiros jogos no Canadá e EUA nesta sexta-feira
sex, 12/06/2026 - 09:00
Dados do PNAD apontam que saúde masculina piora após separação
sex, 12/06/2026 - 08:15
Viva Maria: Radioagência fica em 3º lugar no prêmio Dom e Bruno
sex, 12/06/2026 - 08:08
Dia dos Namorados ganha clima junino nos arraiais nordestinos
sex, 12/06/2026 - 07:41